Duda Reis reclama de exposição de relacionamento com milionário

Duda Reis foi flagrada em momento íntimo com o empresário Bruno Rudge (foto: Reprodução)
Duda Reis foi flagrada em momento íntimo com o empresário Bruno Rudge (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Duda Reis estaria de affair novo, após sair de um relacionamento conturbado e cheio de polêmicas com Nego do Borel. A influenciadora está em Loreto, na Bahia com amigos e foi flagrada em clima de romance com direito a colocar um anel em Bruno Rudge. O milionário é irmão da influenciadora digital Lala Trussardi Rudge e filho de José Rudge, ex-vice-presidente do banco Itaú. Ela, porém, não ficou nada feliz com a exposição de seu novo amor nos mais diversos perfis de fofocas das redes sociais.

Após um vídeo vazado, em que a atriz aparece colocando um anel no dedo do irmão da influenciadora, Duda se manifestou nos comentários do perfil Subcelebrities. “Me surpreendi muito com esse vídeo sendo postado, afinal não vi ele ser gravado. Nos sentimos bem invadidos, estávamos num momento de descontração entre amigos e brincadeiras. É isso. Não tenho nada para falar, somente lamentar uma situação em que tive minha privacidade exposta mais uma vez”, declarou.

O empresário já foi apontado como affair de Marina Ruy Barbosa que negou, na ocasião. “Até li alguns boatos sobre isso, mas dou risada porque são infundados”, declarou a atriz. Em 2017, ele também foi apontado como namorado da cantora Paula Fernandes com quem saiu algumas vezes.

No passado, o milionário chegou a investir na carreira de cantor sertanejo, porém desistiu para se dedicar aos negócios da família. Hoje, ele é cofundador da La Rouge Belle, uma varejista de roupas íntimas para mulheres criada pela irmã.

Relacionamento abusivo

Em janeiro, a influenciadora Duda Reis publicou nas redes sociais uma série de vídeos para dar seu relato sobre seu relacionamento com o cantor e ex-noivo, Nego do Borel. Durante o desabafo, a atriz afirmou ter um relacionamento abusivo em que era frequentemente ameaçada.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, contou.

A atriz afirmou que era manipulada e sofria ameaças do artista. “Eu era muito manipulada, ele me ameaçava. Dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato em um beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido e que não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer e que nenhum homem ia me amar. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo”, contou.

“Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, relatou Duda Reis.

Leia mais