Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vivi Wanderley e Jon Vlogs ensaiam retorno após oito dias separados

Vivi Wanderley e Jon Vlogs não ficaram nem uma quinzena separados (foto: Reprodução)
Vivi Wanderley e Jon Vlogs não ficaram nem uma quinzena separados (foto: Reprodução)

O término não durou muito! Vivi Wanderley e Jon Vlogs parecem ter reatado neste final de semana. Na quinta-feira (3), a influenciadora concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera e relevou que mesmo depois do término, teve uma recaída e acabou ficando com o ex-namorado. Neste sábado (5), o influenciador estava fazendo uma live em uma rede social e a youtuber apareceu e deu um beijo nele.

Na entrevista para o quadro Hotel Mazzafera, a atriz contou com mais detalhes sobre o término. Ela disse que não estava muito feliz com a decisão, mas quando parou para pensar viu que terminar seria a melhor decisão. “Ele foi pra minha casa, a gente deu uns beijos… É, quem nunca?”, alegou. “De zero a dez, o quanto você gosta dele?”, questionou Matheus. “Eu gosto dele, dez”, revelou ela.

No final de maio, a influenciadora revelou que o término não foi por escolha dela. “Já tentei gravar 20 vezes para contar a vocês, mas simplesmente não consigo. Sempre compartilhei as melhores partes da minha vida aqui, inclusive meu relacionamento que ontem chegou ao fim… não foi por escolha minha, mas foi melhor não seguirmos mais como um casal”, afirmou ela.

“Por favor não especulem nada, foi uma escolha nossa para evitar mágoas maiores! Respeito acima de tudo. Peço respeito a quem me acompanha e peço respeito a quem acompanha ele. É um momento difícil e não merecemos passar por julgamentos. Não está sendo fácil a gente se perder… amo muito ele e desejo tudo de melhor! A gente se fez muito bem”, escreveu Vivi Wanderley.

O youtuber afirmou que era um momento muito difícil. “Infelizmente eu e a Vivi não estamos mais juntos! Sempre gosto de ser muito transparente com vocês, está sendo um momento difícil e gostaria muito do respeito e empatia de cada um! Nao inventem fofoca, nosso relacionamento terminou de forma amigável! Agora só preciso de um tempo para tudo ficar bem”, declarou ele.

Leia mais