Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WEVERTON

Ana Maria Braga surpreende jogador do Palmeiras com homenagem: “Amamos você”

Foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga homenageou goleiro do Palmeiras no Mais Você (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, que está afastada do comando do Mais Você, apareceu na atração da Globo por um motivo especial. A apresentadora, que é torcedora do Palmeiras, fez questão de fazer uma participação ao vivo no matinal para conversar com o goleiro Weverton, que esteve no estúdio do programa para falar sobre o titulo de campeão Paulista, conquistado no Domingo de Páscoa  contra o Água Santa.

O que você precisa saber

  • Afastada da Globo para se recuperar de uma cirurgia, Ana Maria Braga ressurgiu de surpresa no Mais Você;
  • A apresentadora interrompeu sua licença para homenagear Weverton, goleiro do Palmeiras, após a final do Paulistão;
  • “Nós amamos você, não só por ser o goleiro que é, mas como homem também”, afirmou a mãe do papagaio Louro Mané;
  • Ela aproveitou a participação do atleta para pedir que Abel Ferreira, técnico do time, aceite participar do matinal.

A comunicadora relembrou o placar do primeiro jogo, em que o clube perdeu para o rival, e aproveitou para elogiar o trabalho do goleiro. “Não sabe o que é sofrer de longe vendo esse Palmeiras. Veio na revanche. Nós amamos você, não só por ser o goleiro que é, mas como homem também”, disse a contratada da Globo. “Uma referência pra gente, é uma alegria imensa estar aqui”, disse Weverton, devolvendo a gentileza para a veterana.

Em recuperação após passar por uma cirurgia de varizes, a veterana brincou sobre sair das férias forçadas. “Falei: ‘tenho que dar um tempo nessa minha retifica’. Que estou fazendo uma retifica, mas estou saindo zero bala dessa retifica. É por isso que estou longe daí, mas vim e levantei: ‘vamos lá’. E agradecer ao pessoal que está tocando o programa, muito obrigado”, brincou. Por fim, Ana Maria Braga ainda aproveitou para reforçar o pedido para que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, participe do programa e tome café da manhã com ela. “Vou ajudar”, prometeu o goleiro.

Leia mais