Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

William Bonner toma primeira dose da vacina contra Covid-19 no Rio de Janeiro

William Bonner foi imunizado com a primeira dose da vacina contra Covid-19 (foto: Reprodução/Twitter)
William Bonner foi imunizado com a primeira dose da vacina contra Covid-19 (foto: Reprodução/Twitter)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada pelo perfil do telejornal da Globo nas redes sociais: “Nesta segunda (7), William Bonner tomou a primeira dose da vacina contra a Covid, no Rio de Janeiro: ‘Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação’.”

Em seu perfil no Instagram, William Bonner disse que se sentia meio cansado e triste por saber que ainda há muita gente na fila para ser imunizado contra o vírus da doença respiratória. “Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”, disse o colega de bancada de Renata Vasconcellos.

“Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”, encerrou o texto publicado pelo apresentador.

Na manhã de hoje, Fátima Bernardes, ex-mulher do jornalista, contou no programa Encontro que teve reações após receber a primeira dose do imunizante do laboratório Astrazeneca na quinta-feira (3). “Tive uma febre de 37,5/37,6 e um pouco de uma sensação de pele dolorida. Tomei um comprimido para febre e pronto, não fiz mais nada. Ontem, pedalei 14 quilômetros, corri no sábado, não tive nenhum problema”, contou a apresentadora.

Leia mais