Mesmo cancelada, Lumena diz que não voltaria para vida antes do BBB

Maurício Meirelles e Lumena (foto: RedeTV!/Divulgação)
Maurício Meirelles e Lumena (foto: RedeTV!/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Cancelada por conta da sua participação no Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia é a convidada do programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, na noite desta segunda-feira (7) na RedeTV!. Ao reviver momentos da trajetória profissional como psicóloga antes da participação no reality da Globo e as polêmicas protagonizadas dentro do reality, ela afirma: “Me aposentei da psicologia e da militância (risos)”. Atualmente, com mais de 500 mil seguidores no Instagram, a ex-sister tem investido na carreira de influenciadora digital.

Após ser cancelada por seu comportamento durante o confinamento, Lumena revela que tinha um “ideal de participação’’ ao se inscrever para o programa, mas na prática seu modo de agir foi bem diferente. “Quando saí vi que não rolou muito aquilo [que imaginei]. Bate um arrependimentozinho. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o BBB, eu não estaria aqui, por exemplo”, explica, justificando qual era sua intenção na casa.

“Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, desabafa em tom bem-humorado. Maurício Meirelles pergunta se ela gostaria de retomar a vida antes da fama, sendo esquecida pelas pessoas. “Não! Agora estou assumindo meu B.O.”, enfatiza a baiana.

No quadro Webbullying, se passando por Lumena no Instagram, o apresentador comenta uma foto de Juliette: “Um beijo, saudade, bebê”. Ele também envia um direct para Boninho, perguntando se ela poderia ser a psicóloga na próxima edição do reality. A entrevista completa será exibida no Foi Mau desta segunda-feira (7), às 22h30, na RedeTV!.

Leia mais