Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos muda programação e SBT estreia nova sessão de filmes

O filme Férias Frustradas em Las Vegas, de 1997, será o primeiro longa exibido na sessão Cinema de Graça, criada por Silvio Santos no SBT (foto: Reprodução)
O filme Férias Frustradas em Las Vegas, de 1997, será o primeiro longa exibido na sessão Cinema de Graça, criada por Silvio Santos no SBT (foto: Reprodução)

A programação do SBT aos domingos terá mudanças a partir da próxima semana (13). Além da transmissão da partida entre Brasil e Venezuela pela Copa América, o canal de Silvio Santos estreará uma nova sessão de filmes chamada Cinema de Graça na madrugada de domingo para segunda, à 0h45. As séries Crimes Graves, Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin serão exibidas na sequência, antes do Primeiro Impacto. A rede ainda não divulgou a programação de segunda a sábado da semana que vem.

Por conta da transmissão do futebol, o programa Eliana começará às 15h e terminará mais cedo. O futebol entra no ar às 18h, seguido pelo Sorteio da Tele Sena às 19h45. O Programa Silvio Santos entra em seu horário normal, às 20h. Já o programa Investigação Criminal começará à 0h. Como novidade, o SBT terá mais uma sessão de filmes chamada Cinema de Graça, à 0h45. A julgar pelo título peculiar, tudo indica que seja sugestão do acionista da empresa, Silvio Santos.

O filme Férias Frustradas em Las Vegas, de 1997, será o primeiro longa exibido no novo slot de cinema da emissora. Na história, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D’lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

Após o filme, o SBT exibirá as séries Crimes Graves, Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin. As duas últimas são os atuais xodós da programação escolhida a dedo por Silvio Santos. As produções clássicas estão presentes também aos sábados, após o Programa Raul Gil. Raramente conseguem passar dos 3 pontos de média e ainda prejudicam o desempenho do SBT Brasil, que é exibido logo depois.

Leia mais