Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Michelle Bolsonaro surpreende e faz elogios ao anel de Agustin Fernandez

Joalheira presenteou Agustin Fernandez com anel (foto: Reprodução)
Joalheira presenteou Agustin Fernandez com anel (foto: Reprodução)

Agustin Fernandez está poderosíssimo! O maquiador com mais de três milhões de seguidores em uma rede social, ganhou um presente da joalheira Salete Muraro. O mimo recebido se trata de um anel de turmalina verde avaliado em 28 mil reais. “Estou em êxtase com meu anel de turmalina verde! Que presente, que luxo! Estou lisonjeado e muito honrado por tanto carinho comigo”, disse o influenciador.

Na foto publicada pela loja de Sorocaba, em São Paulo, teve um comentário ilustre: Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Messias Bolsonaro, comentou parabenizando o maquiador. “Ele merece”, elogiou a primeira-dama do país.

Recentemente em entrevista a Folha de S.Paulo, Agustin Fernandez contou sobre sua relação com a mulher do presidente. “Ela é muito especial na minha vida. É parte grande da minha cura, ao me ensinar a não ter medo de me relacionar com as pessoas e a perdoar a minha família”, contou. Os dois se conheceram pelo Instagram e se encontraram pela primeira vez em uma visita ao Hospital de Barretos, onde ele foi ministrar curso de automaquiagem para pacientes com câncer.

O maquiador afirmou que encontrou no clã Bolsonaro uma família, a ponto de passar um Natal e ganhar festa de aniversário surpresa em Brasília. No ano passado, Michelle providenciou uma comemoração na residência oficial da Presidência da República para o maquiador.

Na entrevista, ele fez questão de dizer que não é o “maquiador de Michelle Bolsonaro, nem de Suzana Vieira ou de qualquer celebridade”, alegou. “Existem pessoas por trás das escolhas políticas. Tenho meus perrengues, mas sou do bem”, declarou o empresário.

Leia mais