Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciana Gimenez obrigava colega de trabalho a criticar Adriane Galisteu

Luciana Gimenez mandou colunista do Superpop falar mal de Adriane Galisteu (foto: Divulgação/RedeTV!)
Luciana Gimenez mandou colunista do Superpop falar mal de Adriane Galisteu (foto: Divulgação/RedeTV!)

Ronaldo Esper publicou um vídeo em que pediu desculpas a Adriane Galisteu pelas críticas que fez a suas roupas no passado. Segundo o estilista, ele sempre gostou da apresentadora, mas era induzido a falar mal de seus looks por Luciana Gimenez, que comandava o Superpop, na RedeTV!, onde ele trabalhava.

“Vou falar de uma pessoa a quem devo uma desculpa, não tenho vergonha de falar isso, que é a Adriane Galisteu. Eu sempre soube da capacidade dela porque sempre que eu falei de você, Adriane, eu nunca falei de você, falei das suas roupas, então nunca cheguei na ofensa, muito pelo contrário. Você chegou fazendo um programa, não muito tempo atrás e eu pensei como você era bárbara. Sempre achei você uma grande apresentadora. Vou te contar um segredo, parte da critica que fiz a você foi à pedido da Luciana Gimenez… Ela era minha patroa lá. Eu chegava lá e ela mandava por sua fotografia lá para eu poder meter bronca no vestido”, afirmou ele.

O estilista disse que ouvir de algum “passarinho” que Adriane Galisteu terá outro programa dela na emissora de Edir Macedo. “Eu não vou comentar o Power Couple porque eu não entendo aquilo e acho que nem você. Vou até dizer uma coisa machista: você tá um homem! Apresentar aquele programa, não é pra qualquer um, não. A Record te deu uma grande oportunidade e um passarinho me contou que você terá um programa seu”, disse.

Ronaldo Esper foi só elogios para a apresentadora do Power Couple, da Record. “Você é muito legal em entrevista, eu já fui entrevistado por você várias vezes, mas sem querer fazer uma comparação bocó, porque não tem nada a ver uma coisa com outra. Eu acho que você poderia voltar [a ter um programa de televisão]. Você seria uma segunda Hebe Camargo, bárbara. Você é uma mulher bonita, jovem, gosta de moda, gosta de estar bonita”, comentou.

Leia mais