Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GONÇALO ROQUE

Assistente de Silvio Santos chora ao reencontrar filho em homenagem no SBT

Imagem com foto Gonçalo Roque, assistente de Silvio Santos
Gonçalo Roque, primeiro funcionário de Silvio Santos no SBT, se emocionou ao encontrar o filho Sérgio no Fofocalizando (foto: Reprodução/SBT)

Gonçalo Roque, diretor de auditório e primeiro funcionário contratado do SBT, foi homenageado pelo programa Fofocalizando na última segunda-feira (24). Na atração vespertina comandada por Chris Flores, o fiel escudeiro e assistente de Silvio Santos relembrou sua trajetória na emissora paulista e foi às lágrimas ao reencontrar Sérgio, um dos seus filhos que estava internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool.

O que você precisa saber

  • Fiel escudeiro de Silvio Santos, Gonçalo Roque chorou ao vivo ao reencontrar seu filho no Fofocalizando;
  • A revista eletrônica promoveu uma homenagem ao primeiro funcionário do SBT;
  • O programa surpreendeu o veterano com a presença de Sérgio, filho do diretor de auditório, no estúdio da atração;
  • O herdeiro de Roque estava internado em uma clínica de reabilitação há alguns meses.

“Esse menino sempre me deu alegria, inclusive uma temporária quando ele trabalhou aqui. Com o tempo, infelizmente ele adoeceu, mas ele tem uma coisa que eu me orgulho mais ainda, que é a mãe dele. Devo muito da minha vida a ela, a Janilda [atual mulher de Roque], e a minha primeira família”, declarou o veterano muito emocionado. O diretor do SBT já havia se emocionado ao ver um vídeo do filho ainda criança.

Leia mais: Se recuperando de acidente, Roque teve ajuda de Silvio Santos: “Presentão”
Leia mais: Assistente de Silvio Santos, Roque volta ao local de queda: “Recuperação lenta”

No palco do programa, o rapaz agradeceu ao pai por todo o carinho e amor recebido desde criança. “Eu queria te agradecer, pai, por tudo o que você faz por mim. Pelo carinho, pelo amor, pelo apoio que você me dá. Nunca me deixou faltar nada. Em uns dias, quando eu estava triste no quarto, você ia lá me levar um prato de comida. Igual o senhor não tem, pai”, elogiou Sérgio. Em fevereiro, Roque caiu em um piso com pedregulhos perto de sua casa e teve cortes profundos no braço esquerdo. Ele ainda se recupera de uma cirurgia.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Roque agradeceu os milagres já recebidos da santa e contou curiosidades sobre sua carreira. Aos 86 anos, ele revelou que só estudou até o terceiro ano do primário, começou trabalhando como porteiro e atualmente é o coordenador de uma equipe de 18 pessoas que organizam caravanas que vão acompanhar gravações dos programas de auditório do SBT. Ele ainda abriu as portas de sua casa para Gabriel Cartolano e agradeceu a Silvio Santos, que recentemente o presenteou com uma casa.

Leia mais