Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leticia Cerqueira vence concurso de Rezende e se torna a Garota ADR

Leticia Cerqueira foi a vencedora do concurso Garota ADR (foto: Reprodução)
Leticia Cerqueira foi a vencedora do concurso Garota ADR (foto: Reprodução)

Leticia Cerqueira é a nova Garota ADR. A tocantinense foi a ganhadora do concurso entre as cinco finalistas promovido pela ADR agência, do youtuber Pedro Rezende. Em suas redes sociais ela comemorou e contou detalhes de sua história. “Me lembro como se fosse hoje o dia que resolvi dar o primeiro passo no meu sonho, tinha acabado de terminar o ensino médio e morrendo de medo do que vinha pela frente”, começou.

“Julgamentos? Esse é o primeiro passo pra saber se você está no caminho certo, as pessoas vão te julgar demais pq você teve a coragem que elas não tiveram de sair da zona de conforto, se dedicar, perder algumas noites de sono, e foi assim que comecei. Meu pais nunca tiveram condições de me mandar pra fora e por morar em cidade pequena com poucas oportunidades para seguir na carreira que sonho me joguei na internet, sabia se ia dar certo? Não!”, revelou a influenciadora para os 100 mil seguidores.

A criadora de conteúdo agradeceu a sua família pela conquista. “Eu já havia consagrado todos os meus planos no Senhor e tinha certeza que um dia meu momento iria chegar. Hoje me vejo conquistando um passo gigante na minha vida, obrigada mãe e pai pelos princípios que os senhores me deram. Obrigada meus amigos que não são muitos, mas os que eu tenho sei que posso levar para a vida; obrigada meu povo que esteve aqui torcendo, colocando as # em toda publicação, mandando direct com mensagens de apoio, eu sem vocês não sou nada”, afirmou.

Leticia Cerqueira agradeceu ao empresário Pedro Rezende pela oportunidade. “Obrigada por esse presente, queria que as pessoas pudessem ter a oportunidade de te conhecer mais de perto assim como eu e as 25 meninas tivemos para verem o quanto seu coração é de ouro! Ao meu Tocantins como sempre prometi, levarei você comigo. Estou indo realizar um sonho no qual você também faz parte, eu sou a nova garota ADR, diretamente de Porto Nacional!”, comemorou.

Leia mais