Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís se emociona e chora com morte de diretor da Record

Geraldo Luís lamentou a morte de seu chefe, o jornalista Domingos Fraga (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís lamentou a morte de seu chefe, o jornalista Domingos Fraga (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís, assim como diversos funcionários da Record, fizeram questão de publicar textos se despedindo de Domingos Fraga. O diretor de Jornalismo da emissora morreu na manhã de sábado (12), após perder a batalha contra uma infecção respiratória. Nas redes sociais, o apresentador do Balanço Geral Manhã se emocionou ao recordar alguns momentos vividos com o chefe durante a sua curta passagem pelo A Noite é Nossa. “Nos vimos e almoçamos enquanto eu estava a frente do programa. Calmo e opinativo, me ajudou”, contou o jornalista.

“A vida como sempre nos surpreende com perdas que podiam ter seguido em vida. Fraga era um homem paciente e que sabia ouvir, conselheiro e amigo dos amigos. A vida muitas vezes nos silencia durante uma luta invisível aos olhos de muitos. E ele lutou para voltar… foi forte mesmo quando o corpo já não estava mais. Orações o mantiveram forte. Infelizmente a doença muda tudo em questão de horas. Levou nosso colega e fiel trabalhador do jornalismo brasileiro. Que Deus na sua infinita bondade ampare os familiares”, desabafou.

Há duas semanas, poucos antes de reassumir o comando do Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís já havia sofrido outra grande perda. De maneira repentina, um dos melhores amigos do jornalista morreu e foi homenageado pelo apresentador, que recordou em suas redes sociais momentos vividos ao lado do colega. “Tinha o apelido de amigão e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, disse ele, em 25 de maio.

Domingos Fraga era um dos principais nomes do Jornalismo da Record. Aos 62 anos de idade, ele dava expediente na emissora há 15 e teve diversos cargos na empresa. Em 2010, se tornou um dos principais gestores do R7, o portal de notícias do canal, e também teve passagens pela Record News como analista de política. No ano passado, virou um dos diretores nacionais do departamento de Jornalismo, abaixo apenas do vice-presidente Antonio Guerreiro.

Leia mais