Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mari Saad revela os segredos para ser uma influenciadora de sucesso

Mari Saad revelou como fez para se tornar uma das maiores influenciadoras do país (foto: Reprodução)
Mari Saad revelou como fez para se tornar uma das maiores influenciadoras do país (foto: Reprodução)

Mari Saad concedeu uma entrevista a Vogue e falou como se tornou uma das maiores influenciadoras do país e fez sua parceria com a Océane uma das mais rentáveis do mundo da maquiagem nacional. Com dez anos de carreira na internet, a maquiadora vem se distanciando da plataforma que a ajudou a alçar a fama, o YouTube.

No início da carreira, a empresária estava prestes a entrar no curso de medicina. “Eu tinha muita sede de fazer acontecer, postava três a quatro vídeos por semana, fazia aquele formato de 30 dias de vídeos seguidos, meu pai me deu um ano para provar que conseguia ganhar dinheiro com isso”, contou.

Mari Saad revelou como faz para se manter próxima das seguidoras como marca e influenciadora. “Faz parte da nossa filosofia, do nosso dia a dia estar muito próximo do consumidor, isso faz muita diferença. Eu penso muito nos pontos importantes que eu preciso avaliar, plataforma, audiência e conteúdo, são três pilares que ficam sempre na minha cabeça e que precisam andar coerentes, pouco adianta eu fazer uma publicidade de protetor solar, por exemplo, se eu não levei a informação da importância do uso do protetor solar ao longo dos anos para as minhas seguidoras”, declarou.

Com uma colaboração com mais de 50 produtos na marca com a Océane, ela afirmou que o lançamento feito no segundo semestre de 2020 foi o maior em quatro anos.

“Mesmo na pandemia, em um momento de muita dúvida e incerteza, lançamos 30 novos produtos no segundo semestre de 2020, foi o nosso maior lançamento em quatro anos”, garantiu a empresária. A Océane triplicou o seu faturamento de 2020 em relação ao ano anterior. “Eu acho que nem estaria pensando em uma marca própria agora sozinha, se eu não tivesse aprendido muito durante esses quatro anos de parceria”, contou.

Leia mais