Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Irmão do marido de Carlinhos Maia vai se casar com Emily Garcia

Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão do marido de Carlinhos Maia, vão se casar (foto: Reprodução)
Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão do marido de Carlinhos Maia, vão se casar (foto: Reprodução)

Emily Garcia foi pedida em casamento no dia dos namorados por Babal Guimarães, mais conhecido por ser irmão do marido de Carlinhos Maia. O influenciador enfeitou toda a casa com corações, fotos do casal, pétalas de rosas e colocou um letreiro gigante na praia com “casa comigo?”. Ela aceitou o pedido do irmão de Lucas Guimarães.

“Um dia você vai encontrar alguém tão parceiro, tão companheiro, tão tudo, que nem vai lembrar o que te aconteceu de ruim anteriormente! Minha vida mudou completamente, e hoje estou vivendo a paz e a felicidade de um amor tranquilo. Acredita o amor existe e é lindo vivenciar esse momento!”, escreveu Emily Garcia nas redes sociais.

A modelo e o influenciador Babal Guimarães oficializaram o relacionamento em outubro de 2020 e pouco tempo depois, anunciaram que estão esperando um filho. Nas redes sociais de seu amigo, o humorista Carlinhos Maia, ela o surpreendeu ao abrir uma caixa com três testes de gravidez com resultados positivos.

Ao ver a novidade, o humorista ficou muito surpreso. “Você tá grávida? Ai meu Deus! Eu vou ser… vó?”, questionou brincando. O marido de Carlinhos Maia e irmão de Babal, Lucas Guimarães afirmou que seria tio. Carlinhos brincou com o fato do casal ter iniciado o relacionamento recentemente. “Parabéns… mas gente, vocês se conheceram ontem! Meu Deus do céu, parabéns! Cara… parabéns! Como é que foi isso?”, perguntou o humorista.

“Até então eu achei que ia menstruar, o peito tava inchado… e aí, os seguidores falando: ‘sonhei que você estava grávida’. Eu fiz o teste só para tirar essa dúvida da minha cabeça. Não deu dez segundos e apareceu o positivo. Ai eu fiz mais três pra confirmar, pois os três deram positivo na hora. Eu acho que eu vou amadurecer muito depois essa criança”, concluiu a modelo.

Leia mais