Irmão do marido de Carlinhos Maia vai se casar com Emily Garcia

Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão do marido de Carlinhos Maia, vão se casar (foto: Reprodução)
Emily Garcia e Babal Guimarães, irmão do marido de Carlinhos Maia, vão se casar (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Emily Garcia foi pedida em casamento no dia dos namorados por Babal Guimarães, mais conhecido por ser irmão do marido de Carlinhos Maia. O influenciador enfeitou toda a casa com corações, fotos do casal, pétalas de rosas e colocou um letreiro gigante na praia com “casa comigo?”. Ela aceitou o pedido do irmão de Lucas Guimarães.

“Um dia você vai encontrar alguém tão parceiro, tão companheiro, tão tudo, que nem vai lembrar o que te aconteceu de ruim anteriormente! Minha vida mudou completamente, e hoje estou vivendo a paz e a felicidade de um amor tranquilo. Acredita o amor existe e é lindo vivenciar esse momento!”, escreveu Emily Garcia nas redes sociais.

A modelo e o influenciador Babal Guimarães oficializaram o relacionamento em outubro de 2020 e pouco tempo depois, anunciaram que estão esperando um filho. Nas redes sociais de seu amigo, o humorista Carlinhos Maia, ela o surpreendeu ao abrir uma caixa com três testes de gravidez com resultados positivos.

Ao ver a novidade, o humorista ficou muito surpreso. “Você tá grávida? Ai meu Deus! Eu vou ser… vó?”, questionou brincando. O marido de Carlinhos Maia e irmão de Babal, Lucas Guimarães afirmou que seria tio. Carlinhos brincou com o fato do casal ter iniciado o relacionamento recentemente. “Parabéns… mas gente, vocês se conheceram ontem! Meu Deus do céu, parabéns! Cara… parabéns! Como é que foi isso?”, perguntou o humorista.

“Até então eu achei que ia menstruar, o peito tava inchado… e aí, os seguidores falando: ‘sonhei que você estava grávida’. Eu fiz o teste só para tirar essa dúvida da minha cabeça. Não deu dez segundos e apareceu o positivo. Ai eu fiz mais três pra confirmar, pois os três deram positivo na hora. Eu acho que eu vou amadurecer muito depois essa criança”, concluiu a modelo.

Leia mais