Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto Gil chora e se emociona ao fazer show com Juliette Freire

Gilberto Gil se emocionou em dueto com Juliette Freire (foto: Reprodução)
Gilberto Gil se emocionou em dueto com Juliette Freire (foto: Reprodução)

Juliette Freire fez sua estreia oficial como cantora ao lado de Gilberto Gil, em uma live transmitida neste domingo (13). A paraibana estava muito emocionada com o feito que conquistou. “É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida”, disse a advogada.

Gilberto Gil não escondeu a emoção e não segurou as lágrimas. “É uma maravilha ter você aqui também que cresceu com essas festas ali. Eu também fico emocionado. Deixa chorar”, pediu o artista com a voz embargada. Ao ser convidada para subir no palco, a ex-BBB agradeceu o carinho e apoio dos fãs. “Bença. Estou aqui no luar do meu sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso”, declarou.

Após o fim da apresentação, a paraibana não poupou elogios para o artista e o chamou de “dindo Gilberto Gil”. “E assim subi ao palco pela primeira vez, cantando ao lado dele, que é nosso rei. Força e energia que abraçam, arrepiam, emocionam. Dindo Gilberto Gil, como escrever a gratidão em palavras? Obrigada pela sua generosidade comigo, obrigada à sua banda incrível. Globoplay obrigada e parabéns pela produção impecável! Boninho, você é luz! Meus cactos, minha família, meus amigos: vocês me deram esse presente. Obrigada, meu Deus, por tanta realização. Se for sonho nem me acordem”, pediu.

Os internautas vibraram com a conquista da advogada. “E hoje nasce uma estrela”, apostou um seguidor. “O talento da Juliette é inegável e a gente demorou esse tempo todo pra conhecer, ela transmite tanta paz cantando, que brilhe muito”, disse outra. “Agora eu posso dizer com todas as letras que sou fã de uma cantora brasileira e nordestina arretada. o nome dela é Juliette!”, declarou outra seguidora.

Leia mais