Musa do OnlyFans leva água do banho para Lionel Messi

Suzy Cortez levou água do banho para Lionel Messi (foto: Divulgação)
Suzy Cortez levou água do banho para Lionel Messi (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A modelo brasileira Suzy Cortez, pioneira na rede social OnlyFans, foi até ao Estádio Nilton Santos levar água do seu banho para o craque argentino Lionel Messi. No fim de semana, a artista do público adulto tomou partido e defendeu a transmissão da Copa América pelo SBT, que teve início neste domingo (13) com a partida entre Brasil e Venezuela.

“Vim até o treinamento da Argentina para entregar essa água para ele, todos sabem a paixão que tenho por ele. Essa água e esse ensaio fotográfico é para dar sorte para seleção Argentina na competição. Vou acompanhar todos os jogos da seleção e acho que na estreia a Argentina ganha de 2 x 0 com dois gols do Messi. Já tenho uma tatto dele, se a Argentina for campeã faço uma nova homenagem, mas será surpresa”, contou a modelo sobre o ídolo Lionel Messi.

Na semana passada, Suzy Cortez revelou que pretende fazer uma promoção para seus assinantes com o objetivo de incentivar a vacinação no Brasil. A campeã de acessos na rede social para adultos anunciou que vai dar desconto na assinatura para os fãs que já foram vacinados contra o vírus da crise sanitária. “Todos nós temos que incentivar a vacinação em massa, e minha ‘arma’ nesse momento é meu canal na plataforma de conteúdo adulto. Estou vendo com minha equipe como faremos, mas a princípio vamos pedir a cópia da carteira de vacinação para comprovar a imunização. Todos juntos em busca de um mundo imunizado e seguro novamente”, disse a Suzy.

A musa também já fez um triste desabafo sobre preconceitos e perseguições que tem sofrido por ser gostosa. “Minha vida inteira eu sofri preconceito e acho que muitas mulheres estão na mesma posição que a minha”, desabafou Suzy. “Se eu treino eu só penso em músculo, se estudo não vou conseguir…Poucos sabem, mas sou formada em direito! Eu queria saber que tribunal é esse que já me julgou e condenou só por ser gostosa! Qual o problema?”, questionou a pioneira do OnlyFans.

Leia mais