Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LENNIE JAMES

Ator perde a paciência e decide largar The Walking Dead: “Já existe há muito tempo”

Foto do ator Lennie James e Andrew Lincoln
Lennie James e Andrew Lincoln em cena de The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

No universo zumbi desde o primeiro episódio de The Walking Dead, Lennie James revelou que irá abandonar a franquia depois do término de Fear the Walking Dead. Em entrevista para o site americano CBR, o ator disse que não deverá mais interpretar Morgan Jones, exceto no caso dos produtores da trama conseguirem pensar em alguma reviravolta inovadora. “Teria que ser uma situação em que eu não pudesse olhar para trás”, afirmou.

O que você precisa saber

  • Ninguém aguenta mais: Lennie James irá abandonar o universo de The Walking Dead;
  • O intérprete de Morgan Jones considera que o seu personagem já existe há muito tempo e ficou repetitivo;
  • “Não estou interessado em me repetir como Morgan. Isso mancharia o legado dele“, justificou o ator.

Para justificar sua saída do seriado, o ator justificou que o personagem existe há bastante tempo. “É o fim para mim. Ele [Morgan Jones] já existe há muito tempo. Para eu pegar o bastão e topar mais uma vez, teria que ser um enredo incrível. Teria que ser uma situação em que eu não pudesse olhar para trás em todos os episódios que fiz até agora e dizer: ‘Não, eu fiz isso no episódio tal e tal na temporada tal e tal'”, disse o artista.

Lennie ainda destaca que se voltar a viver Morgan Jones por agora, acabaria manchando o legado que construiu para o personagem durante o período em que esteve presente na franquia. “Não estou interessado em me repetir como Morgan no momento. Acho que isso mancharia o legado dele”, completou. O ator entrou em The Walking Dead no piloto da série em 2010, e surgiu como recorrente nas primeiras temporadas. Ele entrou para o elenco de Fear the Walking Dead, seriado spin-off da trama principal, como figura regular na produção que está em sua última temporada.

Leia mais