Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Patrícia Moreira diz que Igor Adamovich não ajuda filho financeiramente

Patrícia Moreira e Igor Adamovich tiveram um filho juntos (foto: Reprodução)
Patrícia Moreira e Igor Adamovich tiveram um filho juntos (foto: Reprodução)

A influenciadora Patrícia Moreira respondeu algumas perguntas dos seus seguidores nas redes sociais e falou sobre seu relacionamento com o seu ex, Igor Adamovich. A modelo declarou que sustenta sozinha o seu filho, Antônio, de 6 anos, dando a entender que não possui ajuda do cantor.

“Sim, gente. Eu sustento o Antônio sozinha. Eu e a minha família, recebo ajuda da minha família. Eu crio ele sozinha também, a educação. Eu faço tudo na vida do Antônio, absolutamente tudo. Eu que busco, eu que levo na escola, eu que levo para a terapia, educo e cuido da alimentação”, contou Patrícia Moreira.

A criadora de conteúdo revelou não ter ajuda nenhuma do ex-integrante da banda P9, que chegou a abrir shows do Justin Bieber e do One Direction no Brasil. “Hoje em dia, eu estou ensinando ele a ler e a escrever, ele tem a escola, mas eu faço isso em casa. A rotina do dia do Antônio, todo o esforço e demanda que exige uma criação, cuidar do filho e sustentar um filho… É 100% comigo”, declarou.

Recentemente, Igor Adamovich assumiu um relacionamento com a influenciadora Rachel Apollonio. O casal vem publicando diversas declarações de amor, além do artista ter presenteado a influenciadora com uma estrela.

O cantor é ex-participante do De Férias com o Ex do ano passado e havia dito que foi uma experiência divisora de águas em sua carreira. “Muito álcool e uma nova fase da minha vida”, brincou em uma coletiva de imprensa da MTV para promover o programa, na ocasião. “Brincadeiras à parte, foi a primeira vez que me apresentei não como músico e sim como personalidade”, contou.

Leia mais