Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabriela Pugliesi congela óvulos para “não sofrer” quando engravidar

Gabriela Pugliesi congelou óvulos pensando em futura gravidez (foto: Reprodução)
Gabriela Pugliesi congelou óvulos pensando em futura gravidez (foto: Reprodução)

Gabriela Pugliesi contou em suas redes sociais que iniciou o processo para congelamento de óvulos. A influenciadora revelou que está com um inchaço na região abdominal após passar pela aspiração. “Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida”, contou.

A musa fitness que está com 35 anos contou que gostaria de ter passado pelo processo antes dos 30, mas que não sabia da possibilidade. A modelo declarou que quer fazer mais um ciclo de congelamento. “Eu não sabia desse procedimento. Se eu soubesse, teria feito muito antes. Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo. Eu quero que seja um processo legal, gostoso e não frustrante. Se eu soubesse, teria congelado antes dos 30 com certeza, para tirar isso da minha frente”, disse.

“Estou bem. Dá um pouquinho de cólica, e estou hoje com a barriga bem estufada. Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo”, garantiu.

Atualmente, Gabriela Pugliesi namora o rapper Túlio Dek e começou a reverter o processo hormonal que fez para engravidar após o fim do casamento com Erasmo Viana. “Ano passado, todo suplemento para engravidar. Agora, todo suplemento para ‘desengravidar’, para eu voltar ao meu corpo de antes, hormonalmente falando. Nem quero ser magra, seca, que nem eu tava em 2019. Estou gostando do meu corpo mais natural”, declarou.

“Cheguei a ganhar oito quilos no ano passado com tratamento e hormônio para engravidar. Naturalmente quando eu parei, em novembro, já foi desinchando. Estou dois quilos acima do meu peso normal”, contou a influenciadora.

Leia mais