Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tratamento médico dá certo e Camila Monteiro anuncia primeira gravidez

Camila Monteiro está esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução)
Camila Monteiro está esperando o seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Camila Monteiro anunciou nesta quarta-feira (16) que está grávida, quase seis meses após perder o primeiro bebê devido a uma gravidez tubária. A influenciadora publicou uma sequência de fotos nas redes sociais ao lado do marido, Carlos Henrique Parra Rebolo em que eles aparecem usando um moletom com uma estampa de arco-íris, que é o símbolo da gravidez após uma perda gestacional.

“Estamos grávidos! Nosso arco-íris chegou! Precisava compartilhar com vocês a melhor notícia das nossas vidas! Vocês acompanharam a nossa luta, viram de pertinho o quanto desejávamos esse nenê! Agora o sonho é realidade!”, escreveu Camila Monteiro.

A youtuber contou que foi uma emoção única ver o visor do teste de gravidez. “Foi uma emoção única ver que eu estava grávida no visor do teste de gravidez. Gravei o vídeo com a minha reação e depois mostro tuuudo pra vocês! Estamos transbordando de felicidade! Feliz demais em poder compartilhar com vocês a nossa maior felicidade. Vem, neném”, disse.

“Eu estou lendo os comentários e estou tremendo. Eu me sinto a própria Kylie Jenner escondendo esta gravidez por quase três meses. Eu precisava ver se estava tudo certo, tudo bonitinho, fazer os exames e com a graça do senhor… deu tudo certo! Eu não falei antes por ser um processo complicado e ainda mais depois de perder um bebê”, contou.

Camila Monteiro estava grávida de seis semanas do primeiro bebê quando descobriu que o embrião estava em sua trompa direita, fora do útero. A gravidez ectópica possui um risco altíssimo para a mãe. A influenciadora explicou que estava esperando que ocorresse um aborto espontâneo e, se não acontecesse, os médicos poderiam fazer uma cirurgia. Em suas redes sociais, ela chegou a publicar uma foto em uma cama de hospital e se despedindo do filho.

“Dia 11 de janeiro tinha sido o dia mais feliz de nossas vidas. Esse foi o dia em que eu descobri que estava grávida. Esse neném, que foi tão desejado e tão amado muito antes de chegar, já chegou nos dando profunda felicidade e êxtase”, lamentou a youtuber.

Leia mais