Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camila Monteiro desabafa e revela que haters torcem contra sua gravidez

Camila Monteiro desabafa e revela que haters torcem contra sua gravidez (foto: Reprodução)
Camila Monteiro desabafa e revela que haters torcem contra sua gravidez (foto: Reprodução)

A influenciadora Camila Monteiro publicou um desabafo em suas redes sociais nesta quinta-feira (27) devido a inúmeras mensagens em que ela vem recebendo de pessoas que torcem para que ela não engravide no tratamento da FIV (Fertilização In Vitro). “Tô sumida por motivos de: internet tóxica. É muito doloroso ficar recebendo mensagem de pessoas que não torcem pra que eu engravide. Gente maldosa mesmo”, lamentou.

“Eu tento abstrair, focar nas mensagens bacanas, que felizmente são maioria, mas às vezes dói. E dói muito. Principalmente porque estou super sensível após perder um bebê e estar tomando hormônios pra FIV desde então. Desde janeiro minha vida virou de cabeça pra baixo. Não tem uma semana que não sou furada. Não tem uma semana meu corpo não seja inundado de hormônios. É muito difícil tudo isso. As vezes perco a paciência e mando a pessoa tomar no c* mesmo”, disse Camila Monteiro.

A criadora de conteúdo contou que seguidores invalidam as dores dela. “Não tenho sangue de barata. Como que você vira pra uma pessoa que perdeu um bebê e tá fazendo um tratamento invasivo pra engravidar e diz coisas como ‘você tá forçando algo que não é pra ser’? Que merda você tem na cabeça? E no coração? Ainda coloca coisa de Deus na biografia. Parece piada. A outra que invalida as minhas dores e angústias e quando eu mostro um produtinho que comprei para o meu futuro bebê, diz que sou metida e que nem grávida estou para poder falar e comprar as coisas que eu quero?”, relatou ela.

“Não precisa gostar de mim. Não precisa só me elogiar. Se você não gosta de mim, tudo bem, mas o que tem a ver falar que não devo engravidar? Que mereço ter perdido o meu bebê? E que nunca mais vou gerar um filho? Que ódio é esse? Eu nem te conheço. Você não me conhece pra me odiar tanto assim! Enfim, acho que vou dar um tempo. Vontade de só postar publicidade mesmo, afinal, estamos pagando por um tratamento que já chegou a 70 mil reais e precisamos de dinheiro. Até nisso sou julgada. Mas não tenho vergonha não. Não estou roubando e nem matando. Quem não gosta, paga meu tratamento”, concluiu.

Leia mais