Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camila Monteiro revela aos fãs que está esperando gêmeos idênticos

Camila Monteiro está esperando gêmeos (foto: Reprodução)
Camila Monteiro está esperando gêmeos (foto: Reprodução)

Camila Monteiro anunciou nesta quinta-feira (17) que está esperando não apenas um bebê, mas gêmeos idênticos. Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma foto com duas roupinhas de bebê e um ultrassom. O casal ainda não sabe o sexo. “As surpresas não acabaram. Vamos ter gêmeos idênticos! O Senhor fez o milagre! Pra vocês terem noção, nós colocamos dois embriões no dia da transferência, mas apenas um desenvolveu”, contou.

“Esse mesmo embrião se dividiu naturalmente! Imagina o nosso choque?! Quando é da vontade do Senhor, Ele faz!”, escreveu. A influenciadora revelou que o casal sempre teve a vontade de ter gêmeos. “Queríamos muito gêmeos e o Senhor nos atendeu de uma forma poderosa e inimaginável! Pra vocês terem noção, a chance disso acontecer é de apenas 3%, independente se for através de FIV [fertilização in vitro] ou não!”, disse.

“Essa divisão aconteceu de forma espontânea, na FIV não é possível escolher isso. Agora vamos ter duas meninas ou dois meninos! Iguaizinhos! O que você acha que são? Duas meninas ou dois meninos? Ps: não tem como ser um casal, ok? Pois são geneticamente iguais e portanto, do mesmo sexo”, declarou Camila Monteiro pedindo a opinião dos mais de três milhões de seguidores.

Perda gestacional

Camila Monteiro estava grávida de seis semanas do primeiro bebê quando descobriu que o embrião estava em sua trompa direita, fora do útero e precisou esperar que ocorresse um aborto espontâneo. A gravidez ectópica possui um risco altíssimo para a mãe.

“Dia 11 de janeiro tinha sido o dia mais feliz de nossas vidas. Esse foi o dia em que eu descobri que estava grávida. Esse neném, que foi tão desejado e tão amado muito antes de chegar, já chegou nos dando profunda felicidade e êxtase”, lamentou a youtuber.

Leia mais