Escanteada na RedeTV!, Flávia Noronha vai reforçar programa do SBT

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos (foto: Reprodução/RedeTV!)
Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos (foto: Reprodução/RedeTV!)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Na geladeira da RedeTV! há dois meses e sem data para sair de lá, Flávia Noronha voltará a aparecer na televisão muito em breve. A jornalista, conhecida do telespectadores pelos 11 anos em que esteve a frente do TV Fama, foi emprestada para o SBT e estreará na emissora de Silvio Santos fazendo parte do elenco fixo do Programa Raul Gil. Ela será uma das entrevistadoras fixas do quadro Elas Querem Saber, que voltará a ser gravado no próximo mês, junto com a volta do veterano ao trabalho após mais 18 meses afastado do estúdios do canal.

A informação foi divulgada por Flávio Ricco em sua coluna no portal R7. De acordo com a publicação do colunista, Flávia Noronha continua contratada da RedeTV! e foi apenas liberada pelos executivos da empresa para fazer parte da atração da concorrente de forma pontual. Além da jornalista, o quadro do Programa Raul Gil contará com outras três entrevistadoras, que ainda não foram definidas pela equipe do SBT.

Flávia está na geladeira de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho desde a primeira quinzena de abril, quando a emissora lhe afastou da apresentação do TV Fama. Ela, que dividia o comando do programa de fofocas com Nelson Rubens, foi substituída sem aviso prévio por Alinne Prado, Júlio Rocha e Lígia Mendes. Dois meses depois da estreia do novo formato, o trio já foi desfeito, e apenas Alinne continua apresentando. Rubens, que havia virado colunista, já voltou aos estúdios e praticamente co-apresenta a atração ao lado da “única sobrevivente”.

A sua ex-parceira, porém, não teve a mesma sorte e não deverá ter um projeto para chamar de seu tão cedo. No dia em que a RedeTV! apresentou a sua nova grade de programação, a emissora anunciou que ela comandaria um novo programa esportivo ao lado do humorista Júlio Cocielo. A jornalista, no entanto, pediu para sair do formato antes mesmo que ele saísse do papel. Nos bastidores, comenta-se que os dois tiveram diferenças irreconciliáveis durante a gravação dos pilotos do projeto, que irá ao ar nas noites de quarta-feira.

Leia mais