Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
OUTRAS PRIORIDADES

Stênio Garcia rebate criticas após harmonização facial no Fofocalizando: “Caguei”

Foto de Stênio Garcia
Stênio Garcia diz não se importar com criticas após harmonização facial (foto: Reprodução/SBT)

O ator Stênio Garcia, de 91 anos, virou assunto nas redes sociais depois de mostrar o resultado de sua harmonização facial em rede nacional, no programa Fofocalizando, do SBT. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o veterano afirmou que não se importa com as criticas que recebeu. “E as críticas? Caguei”, afirmou. Ele relatou que fez o procedimento para poder voltar ao mercado de trabalho.

O que você precisa saber

  • Alvo de piadas depois de exibir sua harmonização facial no Fofocalizando, Stênio Garcia disse não se importar com o assunto;
  • “Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei“, disparou o veterano;
  • Ele afirma ter saudades da televisão, mas que não tem propostas para voltar para a telinha, e que deverá participar de duas peças teatrais.

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, destacou ele, que fez tratamento com ácido hialurônico no rosto e laser no pescoço. “Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar”, desabafou o ator, que fez o seu último trabalho na TV em as Filhas de Eva, produção da Globo lançada na Globoplay e posteriormente exibida em canal aberto. Sem previsão de voltar aos folhetins, o artista revela que está com duas propostas para o teatro.

Stênio Garcia ainda revelou que depois que o seu rosto desinchar será possível ver o resultado, além de afirmar que está se sentindo feliz com o procedimento. “Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher”, finalizou.

Leia mais