Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE VEM AÍ?

Desempregado, Geraldo Luís pede oportunidade para Silvio Santos no SBT

Imagem com montagem das fotos dos apresentadores Geraldo Luís e Silvio Santos no SBT
Geraldo Luís e Silvio Santos; ex-apresentador da Record pediu emprego ao empresário (foto: SBT/Gabriel Cardoso/Lourival Ribeiro)

Geraldo Luís aproveitou sua participação no quadro Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos do último domingo (25), para pedir emprego ao dono do SBT. O ex-apresentador do Balanço Geral Manhã disputou a competição comandada por Patrícia Abravanel ao lado do ator Eri Johnson. Ao receber a premiação, a apresentadora do programa de auditório lembrou que ele estava desempregado e brincou dizendo que daria mais R$ 50 de bônus. “Aproveitando que eu tô desempregado, você me traz para o SBT?”, disse ele.

O que você precisa saber

  • Geraldo Luís aproveitou sua participação no Programa Silvio Santos para pedir emprego ao dono do SBT;
  • O comunicador recebia a premiação de Patrícia Abravanel quando ela lembrou que ele estava desempregado;
  • Em seguida, o jornalista fez um discurso e avisou para Silvio Santos que agora ele está livre de multa.

“Eu? Pede para o Silvio lá”, disse a comunicadora, apontando para as câmeras. Geraldo Luís, então, fez um discurso para convencer o empresário: “Silvio, você sabe do meu carinho e da gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, eu tô livre, não tem multa! Traz eu Silvio [para o SBT]”. Por último, Eri Johnson reforçou o pedido do ex-contratado da Record. “Do fundo do meu coração, ele é fundamental ele na televisão. Traz ele para cá”, disse o artista também em recado para Silvio Santos.

Leia mais: Iris Abravanel pede desculpas para Shakespeare por novela fracassada do SBT
Leia mais: Ana Maria Braga deixa Louro Mané em choque com pergunta sobre Pau Grande

Contratado desde 2007, o acordo de Geraldo com a Record iria até setembro e foi rescindido em comum acordo com a emissora em maio. “A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros”, disse a rede em comunicado sobre o fim da parceria.

Geraldo Luís quer voltar com o Domingo Show

Recentemente, Geraldo Luís reafirmou em entrevista seu desejo de voltar a apresentar programas populares e contou que sentiu que esse não era o desejo da Record. “Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL. O jornalista ressaltou que não foi demitido pela rede. “Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo, não condizia com os interesses momentâneos da emissora”, declarou. Além disso, ele deixou claro que gostaria de voltar a apresentar o Domingo Show.

“Queria voltar com o Domingo Show ou mesmo com o A Noite é Nossa, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”, disse ele, destacando que foi uma rescisão em comum acordo. “Em comum acordo e em respeito a todos esses anos de casamento, e a tudo que vivi naquela casa, fizemos uma rescisão amigável e consensual antecipadamente do meu contrato para eu seguir o meu caminho”, completou.

Por último, o apresentador também comentou sobre o seu rebaixamento nos últimos meses na Record, em que foi convocado para fazer reportagens triviais para os telejornais da rede na madrugada. “Foi uma determinação do presidente de Jornalismo em uma escala mandada para mim no domingo. 1h30 da madrugada e eu já estava lá. Fiz três semanas, mas minha saúde piorou, diabetes agravou, e parei por orientação médica. Respeitei a empresa mesmo não entendendo o que estava acontecendo, fui profissional”, finalizou Geraldo Luís.

Leia mais