Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com apresentação de Angélica, Ding Dong pode substituir Leifert nos domingos da Globo

Ding Dong com Angélica pode substituir Tiago Leifert na Globo (foto: Reprodução/Globo)
Ding Dong com Angélica pode substituir Tiago Leifert na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Após a rescisão de contrato com Faustão Silva, a direção da Globo tem se desdobrado para conseguir encontrar soluções para ocupar o horário do Domingão do Faustão até a estreia do novo programa de Luciano Huck que está sendo desenvolvido pelo canal. Além da Dança dos Famosos e Show dos Famosos, outro quadro do extinto programa de Faustão também poderá ganhar espaço na grade como programa solo: o Ding Dong.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a área de criação da Globo já começou a trabalhar no projeto do Ding Dong como programa independente para que o departamento comercial da rede coloque o programa à venda ao mercado publicitário o mais rápido possível. E será Angélica, mulher de Luciano, quem poderá comandar a atração.

Ainda segundo a publicação, a emissora prorrogou a Super Dança dos Famosos até o dia 26 de setembro. Inicialmente, a previsão era que a disputa dançante seguisse até 29 de agosto. Na sequência, seria exibida a primeira temporada do Show dos Famosos como programa independente. Mas como a produção desse formato é mais complexa e a duração é mais longa, ele pode ficar para o ano que vem. Por isso a decisão de por no ar o Ding Dong, que é mais fácil de ser produzido.

Para evitar problemas com Luciano Huck, que não gostou nada de ver Tiago Leifert como substituto de Faustão, a Globo poderá colocar o Ding Dong com Angélica para substituir a Dança dos Famosos. Ela estava sem contrato com a líder de audiência por conta da indecisão de Huck sair ou não para a carreira política, mas foi chamada de volta depois que o marido topou assumir os domingos no lugar de Fausto Silva.

Leia mais