Globo surpreende telespectadores ao colocar “sósia” de Faustão em jornal

Telespectadores ficaram impressionados com semelhança de idosa com Faustão (foto: Reprodução)
Telespectadores ficaram impressionados com semelhança de idosa com Faustão (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Uma senhora de 61 anos virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (24) por conta da sua semelhança com Fausto Silva. Os telespectadores que acompanhavam o jornal local SP1, da Globo, ficaram impressionados com a semelhança da idosa com o ex-apresentador do Domingão do Faustão.

Dona Mirella apareceu no jornalístico para falar sobre a demora para marcar consulta em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) após realizar uma bateria de exames. Por conta do atraso em marcar procedimentos médicos na rede municipal de saúde, ela ainda não sabe os resultados da avaliação médica.

“Desde fevereiro eu fiz uma bateria de exames na UBS Vila Guarani e até hoje não consegui ver o resultado. Tenho ido lá, pedido informações, mas eles não têm nem previsão de quando podem agendar uma consulta porque lá só está atendendo casos de Covid”, afirmou Dona Mirella Dorazio. A Prefeitura de São Paulo não se manifestou sobre o caso da Dona Mirella.

Nas redes sociais, internautas ficaram impressionados com a semelhança de Dona Mirella com Fausto Silva. Muitos garantiram que ela deve ser alguma irmã perdida do novo contratado da Band. “Ô loco meu é a irmã do Faustão”, comentou Sabryna Lunna. “Faustão tem uma irmã gêmea”, disse outro. “Estagiário disponibilizando meme pra Internet”, analisou outro.

Globo demite equipe de Faustão

Após tirar Fausto Silva do ar, a Globo deu início ao processo de demissão de parte da equipe do Domingão do Faustão. Nos bastidores da atração que permaneceu na grade da emissora por 32 anos, o clima é de despedida. De acordo com informações da jornalista Ana Cora Lima, do site NaTelinha, parceiro do UOL, o ambiente que já estava pesado ficou ainda pior depois que a Globo decidiu rescindir o contrato com o apresentador. A Band tenta viabilizar a estreia de Faustão para o último trimestre do ano.

Segundo informações da publicação, os profissionais que sabiam que não iriam para a Band começaram a buscar vagas em produções de outros programas da Globo. Como inicialmente Faustão permaneceria no ar até 26 de dezembro, o desespero para realocação interna não era tão grande. No entanto, a demissão do apresentador pegou até mesmo a produção do Domingão de surpresa. Além de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, que era roteirista e produtora da atração, também foram dispensados produtores e editores do dominical.

Além disso, no sistema de comunicação interno foram disparados e-mails de despedida aos colegas de emissora. Alguns também usaram as redes sociais para lamentar o fim do programa, e o desemprego. Apesar dos desligamentos, a equipe de produção ainda continua grande e os trabalhos da Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert seguem normalmente. A produção do novo programa de Luciano Huck que entrará no lugar do Domingão fica no Rio de Janeiro, enquanto a ex-equipe de Faustão fica em São Paulo.

Leia mais