Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Merchandete desmaia ao vivo e não é socorrido por apresentador da Record

Ricardo de Jesus Souza, o Salsicha, preferiu continuar jabá do que socorrer merchandete (foto: Reprodução/RIC Record)
Ricardo de Jesus Souza, o Salsicha, preferiu continuar jabá do que socorrer merchandete (foto: Reprodução/RIC Record)

Os telespectadores do Cidade Alerta Maringá levaram um susto enquanto assistiam ao telejornal da Record na noite de segunda-feira (21). Tudo corria bem no noticioso da RIC, até que o âncora Salsicha chamou uma ação publicitária de uma marca de rastreamento de veículos. Seria só mais uma propaganda, até o momento em que o merchandete da empresa ficou ofegante enquanto lia o texto da publicidade. Segundos depois, o homem desmaiou no estúdio da emissora e, para surpresa do público, não foi socorrido pelo apresentador, que preferiu seguir com o jabá de alarmes.

A atitude de Ricardo de Jesus Souza, o Salsicha, surpreendeu o público da afiliada da Record, que não esperava que o comunicador fosse preferir continuar com o anúncio do que socorrer o colega, que estava literalmente em sua frente. Nas edições seguintes do Cidade Alerta, a empresa também decidiu tocar o barco como se nada tivesse acontecido. O merchandete Fernando, que era figurinha frequente no telejornal, foi substituído por outro garoto propaganda.

Nos bastidores da RIC Record de Maringá, colegas de trabalho se surpreenderam com o âncora do jornalístico. Tão logo o merchandete passou mal, a emissora se apressou em retirar a tarja com os dados da empresa, justamente por achar que a ação publicitária não seria retomada naquele dia. Souza, porém, optou por seguir com a propaganda por conta própria logo depois de pedir para um funcionário socorrer o garoto propaganda.

“Opa. Vem comigo aqui, fazendo o favor. Salva ele aí, Cláudio Marco. Isso… passou mal. Caiu a pressão do Fernando ali. Acode ele lá. Mas deixa eu continuar falando do comercial aqui”, prosseguiu Salsicha, instantes depois de ouvir o estrondo provocado pela queda do merchandete no chão do estúdio da emissora. A seguir, assista ao vídeo da ação de merchandising do Cidade Alerta Maringá que não terminou bem:

Leia mais