Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-apresentadora do Vídeo Show se casa com herdeiro da Globo

Ex-apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis se casou com herdeiro da Globo (foto: Reprodução)
Ex-apresentadora do Vídeo Show, Fiorella Mattheis se casou com herdeiro da Globo (foto: Reprodução)

Fiorella Mattheis apareceu recentemente com uma foto com um anel solitário na mão esquerda e deixou seus fãs questionarem se a ex-apresentadora do Vídeo Show não estaria escondendo alguma novidade sobre sua vida pessoal. Em entrevista para à Vogue, fontes confirmaram que ela se casou com um dos herdeiros da Globo em uma cerimônia íntima que aconteceu na Itália.

A modelo mantém um relacionamento com Roberto Marinho Neto. O casal desembarcou há algumas semanas na Europa para curtir o verão, depois de passarem pela Espanha e França. Os dois já tiveram um relacionamento em 2006, quando a atriz tinha 18 anos e o empresário 22. Após muitas voltas, o casal engatou um romance em outubro de 2017 e são extremamente discretos sobre a relação.

A ex-apresentadora do Vídeo Show abriu recentemente o empreendimento dos sonhos: a Gringa. Um e-commerce que já vendeu mais de mil bolsas de luxo, arrecadou mais 200 mil reais para doação e já fatura alguns milhões. Ela revelou a estratégica para colocar no ar em meio à pandemia a startup que promove moda circular.

Foi a partir da sua própria experiência comprando e vendendo que a atriz e apresentadora enxergou um mercado para empreender no Brasil, um desejo que já tinha há alguns anos. “Como consumidora foi muito inspirador, inteligente e sustentável. Quando voltei, não encontrei um serviço tão especial, com curadoria e que tornasse a moda circular algo fácil de fazer”, contou ela para a Vogue.

Ela tirou a empresa do papel em março de 2020, mas, devido à crise sanitária, o site foi ao ar apenas em junho. Por conta das medidas de restrição, a Gringa nasceu remotamente. “Começou em clima de startup mesmo: a garagem de casa era meu quarto de hóspedes, a varanda era o estúdio onde fazíamos fotos de produtos e eu empacotava as bolsas no meu escritório. Eu sou superfocada. Se é pra fazer, vou fazer dar certo do jeito que eu acredito e com o potencial que tem”, revelou.

Leia mais