Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM BUSCA DE UM EMPREGO

Geraldo Luís abre o jogo e revela que se demitiu da Record por estar morrendo

Foto de Geraldo Luís
Geraldo Luís se demitiu da Record e afirmou que estava morrendo na emissora (foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Geraldo Luís esteve no The Noite com Danilo Gentili, do SBT, e abriu o jogo sobre a sua saída da Record, dizendo que não foi demitido, mas sim que pediu para deixar a emissora depois de 16 anos de trabalho. Na atração do canal de Silvio Santos, o apresentador contou que pretende voltar para a televisão o quanto antes, desde que encontre um local que pense da mesma forma que ele. “Quero encontrar um diretor que me entenda”, declarou.

O que você precisa saber

  • Geraldo Luís esteve no The Noite e revelou mais detalhes de sua saída da Record;
  • O jornalista garante que não foi demitido da emissora, e sim que se demitiu por estar infeliz;
  • Eu estava morrendo. A Record não me demitiu. Eu pedi para sair, porque não estava dando mais”, assegurou.

O jornalista revelou que não estava mais feliz em seu antigo emprego e por isso pediu para sair, já que não se sentia mais feliz. “Nunca fiquei fora do ar. É a primeira vez na minha vida por uma escolha. A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem, e eu pedi: ‘Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'”, relembrou o comunicador.

“Tem uma hora que você se prende e não consegue mais fazer nada e eu precisava fazer, ser o Geraldo Luís, voltar a contar histórias. Fui eu que pedi para sair, porque não estava dando mais. Não é fácil ser comunicador popular nesse país. Ser popular, nesse país, você toma muita paulada”, completou o jornalista, afirmando que seguir na Record o mataria.

Geraldo Luís diz que não quer ficar longe da televisão

Por fim, o apresentador ainda soltou o verbo contra o atual momento da televisão brasileira. “A televisão foi ficando enrugada, pequena, medíocre, encolhida porque ela quis colocar normas e hoje ela se distanciou do povo”, declarou Geraldo Luís, dizendo ainda que não quer ficar fora da televisão.

“Não quero descansar, só quero ser feliz, voltar a ser o Geraldo, contar histórias. Quero encontrar um diretor que me entenda e compre as minhas loucuras. Eu estava morrendo”, revelou.

Leia mais