Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record bate o martelo e Adriane Galisteu apresentará A Fazenda 13

Adriane Galisteu será a próxima apresentadora de A Fazenda (foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu será a próxima apresentadora de A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

A diretoria da Record deverá anunciar publicamente ainda nesta sexta-feira (25) que Adriane Galisteu foi escolhida como a próxima apresentadora de A Fazenda. Ela será a substituta de Marcos Mion, demitido pela emissora no início do ano, no reality show rural e se tornará o quinto nome a comandar a competição, que também já esteve nas mãos de Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna publicada no R7, o portal de notícias da emissora.

De acordo com a publicação, o bom desempenho de Adriane Galisteu na atual temporada do Power Couple Brasil foi determinante para que a diretoria da emissora decidisse lhe colocar no comando de mais um programa. Sob o seu comando, a competição de casais cresceu na audiência e passou a ocupar a vice-liderança na Grande São Paulo, com picos de liderança em algumas ocasiões. Além disso, o programa virou um dos campeões de faturamento da rede.

Como o seu contrato com a Record só previa o Power Couple, a apresentadora terá que fazer um novo acordo com a emissora. Ela deverá assinar o seu novo contrato já no início da próxima semana e, mais uma vez, ficará contratada apenas durante o tempo em que o reality show estiver no ar.

Mesmo sendo dada como certa na competição de casais desde o ano passado, Adriane Galisteu só foi anunciada oficialmente pela emissora em 1º de março. A comunicadora começou a sua carreira nos anos 1980, e pouco depois passou a atuar como modelo, atriz, escritora e apresentadora de televisão.

Entre 2000 e 2004, ela teve a sua primeira passagem pela Record como apresentadora do É Show, e teve um breve retorno ao canal em 2013, como apresentadora convidada do Domingo da Gente. Na época, ela chegou a ser cotada para ser efetivada no dominical, mas acabou perdendo a vaga para Geraldo Luís.

Antes de seu retorno definitivo para a Record, Galisteu teve passagens importantes por outras emissoras. Ela trabalhou durante quatro anos no SBT, rede em que se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos. Em 2009, migrou para a Band e apresentou diversos programas no canal, como o Toda Sexta, Projeto Fashion, Muito + e o reality Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

Entre 2017 e 2018, Adriane também teve uma breve passagem pela Globo. Ela atuou na novela O Tempo Não Para e foi uma das participantes da Dança dos Famosos — e, por pouco, não se tornou uma das últimas apresentadoras do Vídeo Show. Internamente, especula-se que o vazamento da notícia acabou azedando a sua escalação para o programa, que acabou por ser cancelado no início de 2019.

Leia mais