Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA 18 DE JULHO

No Limite volta ao ar para a Globo e Fernando Fernandes conta novidades do reality

Foto No Limite
Fernando Fernandes falou sobre estreia de No Limite (foto: Reprodução/Globo)

Com estreia marcada para o dia 18 de julho, o No limite – Amazônia contará com novas dinâmicas, novos desafios e apostará novamente em participantes anônimos e celebridades. Os participantes serão divididos em duas equipes e batizadas com nomes de frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum.

O que você precisa saber

  • Com estreia confirmada para o dia 18 de julho, No Limite passará por diversas mudanças em seu formato;
  • A atração da Globo passará a ser feita na Amazônia e contará com anônimos e celebridades;
  • “Essa mistura vai trazer belas reviravoltas, a fama não ajuda em nada na floresta, mas é algo bom para o jogo”, afirmou Fernando Fernandes.

O apresentador da atração, Fernando Fernandes falou sobre o formato e o que espera mostrar ao público. O comunicador afirmou que não pretende facilitar para os famosos. “Não teremos só anônimos, alguns dos participantes são famosos. Acho que essa mistura vai trazer belas reviravoltas, porque na verdade a fama não ajuda em nada na floresta, mas é algo bom para o jogo. E pode ter certeza de que eu não vou dar moleza pra famoso, não. Aqui todo mundo é igual, todo mundo sente fome, dor, frio e passa perrengue”, relatou em conversa com o Extra.

No Limite perdeu espaço e foi encurtado por baixa audiência

Depois de sofrer com baixa audiência, o reality show de sobrevivência contará com apenas dez episódios em 2023. Com isso, o formato baseado no original Survivor, da rede norte-americana CBS, ficará apenas um mês na grade de programação da Globo.

Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia

Na edição de 2022, a atração obteve 20 episódios. A escolha da Amazônia foi feita para que os participantes lidem com adversidades naturais como a temperatura, umidade, insetos e animais silvestres. Como adiantado em primeira mão pelo TV Pop, antes da estreia oficial, a Globo exibirá logo após Terra e Paixão, no dia 13 de julho, uma edição especial que durará cerca de 15 minutos e dará início ao No limite – Amazônia.

Nessa prévia, os telespectadores poderão assistir a nova locação e acompanhar os bastidores da chegada dos competidores. A grande final da produção irá ao ar ao vivo em 17 de agosto.

Leia mais