Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-APRESENTADOR DA RECORD

Geraldo Luís defende Gugu Liberato e reclama de desrespeito: “Interesse mórbido”

Foto Geraldo Luís
Geraldo Luís criticou briga sobre herança de Gugu Liberato (foto: Reprodução/Internet)

Ex-apresentador da Record, Geraldo Luís falou sobre a briga bilionária pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). O comunicador afirmou que não concorda com a exposição que a família do artista tem feito em cima da sexualidade do animador para decidir quem fica com a fortuna. “A sexualidade dele não importa”, disse ele.

O que você precisa saber

  • Geraldo Luís está revoltado com a exposição da vida de Gugu Liberato depois da morte;
  • O jornalista considera que os filhos do apresentador estão desrespeitando o legado deixado pelo pai;
  • A sexualidade dele não importa. Que a família se acerte, que vocês tomem respeito pelo pai de vocês, irmão de vocês”, disparou.

“Que pena que estão fazendo isso com o nome, que pena! Com quem você se deita, se você hétero, bi…Que interesse mórbido é esse depois que a pessoa vai embora? ‘Ah, mas é notícia’. Mas é como se fala, e tem coisas que não há necessidade. A sexualidade dele não importa. O que estão fazendo com ele, essa briga desnecessária. Cada dia você abre a internet e vê cada manchete. Dá nojo isso. Que a família se acerte, que vocês tomem respeito pelo pai de vocês, irmão de vocês”, disparou Geraldo Luís em conversa com o Melhor da Tarde.

Mais um herdeiro?

A vida de Gugu Liberato voltou a ser um assunto na mídia sobre o imbróglio pela herança ganhar mais um capítulo. Um comerciante chamado Ricardo Rocha alegou que é filho do comunicador e pontuou que sempre soube do vínculo e chegou a conhecer o animador. “Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada. Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida”, afirmou ele em conversa com o G1.

Leia mais: Filha de Silvio Santos promove irmã, e SBT volta com Bom Dia & Cia após 15 meses
Leia mais: Renata Vasconcellos ajudou Gloria Pires com gêmeas de Mulheres de Areia

O homem seria fruto de um relacionamento que o apresentador teria tido ainda adolescente em São Paulo nos anos 70. “Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é meu caso. Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança”, afirmou.

Leia mais