Biel e Tays Reis reatam relacionamento um mês após anúncio de término

Término de Biel e Tays Reis durou pouco (foto: Reprodução)
Término de Biel e Tays Reis durou pouco (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Tays Reis e Biel anunciaram que reataram o namoro. O casal usou as redes sociais para fazer uma troca de declarações públicas e a divulgação do novo hit Aliança do cantor em parceria com Pelé MilFlows. “Princeso da minha vida. Biel, te amo”, escreveu a cantora.

Biel publicou a mesma foto e se declarou para a artista. “Te amo, te amo, te amo”, disse ele. O retorno do casal não era uma novidade, já que Cartolouco, participante de A Fazenda com o casal, contou em uma entrevista que os amigos tinham voltado. “Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram… Nem era para eu estar falando isso. Mas eles são foda! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos”, declarou.

No início de junho, vazou nas redes sociais um áudio onde Tays Reis afirmou que estaria sofrendo com o baixo engajamento dos fãs nas redes sociais e que o relacionamento com o cantor Biel a afetou muito. “Tô meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir”, começou.

“Não sei se o povo só se engajava porque era um casal. Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe? Esse relacionamento me afetou muito. Vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia bate 16 mil, no máximo. Alguns batem até 20 mil porque tem fãs que são fortes, são firmes. Tô triste porque a última foto que eu postei deu seis mil comentários”, lamentou a ex-A Fazenda.

Leia mais