Muito além do banheiro: De Férias com o Ex cortou cena que chocaria o público

Revelação de cena ainda mais polêmica foi feita na live pós-final do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)
Revelação de cena ainda mais polêmica foi feita na live pós-final do De Férias com o Ex (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Achou que a baixaria de Pedro Ortega e Gabi Rippi no banheiro era a cena mais pesada da temporada do De Férias com o Ex? Achou errado! Durante uma live apresentada por Lipe Ribeiro com alguns participantes do reality da MTV, os confinados deixaram escapar que Marina Gregory cantou no microfone, se é que você me entende, de dois colegas de uma vez só. Além disso, o trio ficou tão animado que queria mais gente participando da festinha.

“Marina mamou o Ortega e o Naka de uma vez só!”, contou Rico Melquiades, colocando Pedro em maus lençóis. Gabi Rippi contou que presenciou o momento e foi convidada para participar, mas recusou a oferta. “Gente, foi absurdo. Eu vi com meus olhos. Eu fui convidada, mas eu recusei!”, disse a influenciadora. “Foi no box do banheiro”, revelou Caíque Gama. “Eu estava na privada assistindo tudo!”, declarou Gabi Rippi.

“Vocês imaginam que ficou um lado sobrando mais que o outro, né… Eu e o Naka. Ficou uma bochecha mais cheia que a outra. Meu Deus, tô zoando! Pesado! Cara, que situação constrangedora! Foi uma situação que rolou e cada um no seu tempo”, relatou Pedro Ortega que estava na situação.

Lipe Ribeiro questionou a frequência de Pedro Ortega em cenas quentes no banheiro. “Tu vai com um monte de gente vendo? Para o homem é mais difícil, o cara tem que ficar pronto em ponto de bala. Pessoas olhando, já não dá aquele… no banheiro é tranquilo, ninguém tá vendo. Tu liga o chuveiro para evitar o barulho e tá tudo certo!”, contou. “O Bruninho viu que vocês [Ortega e Gabi Rippi] imitaram bem o barulho”, brincou o apresentador.

Lipe Ribeiro se referia a cena que chocou o público do De Férias com o Ex. Gabi Rippi e Pedro Ortega se beijaram muito no penúltimo episódio do programa e terminaram a noite transando no banheiro. O casal incendiou a internet com posições complicadas e fizeram tanto barulho que irritou Bruninho, ex de Rippi, que tentava dormir no quarto. “A culpa é da Gabi!”, declarou Ortega. “Vocês quebraram a pia?”, questionou Lipe Ribeiro. “Não, gente! A gente não quebrou nada!”, declarou Gabi.

Leia mais