Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FERNANDO FERNANDES

Apresentador alfineta participantes de No Limite: “O que é difícil acaba sendo um prazer”

Foto de Fernando Fernandes
Fernando Fernandes falou sobre dificuldades em No Limite (foto: Reprodução/Globo)

Fernando Fernandes contou detalhes de como será a nova temporada de No Limite. A estreia está marcada para o dia 18 de julho e acontecerá Amazônia com novas dinâmicas, novos desafios e apostará novamente em participantes anônimos e celebridades. Os participantes serão divididos em duas equipes e batizadas com nomes de frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum.

O que você precisa saber

  • Fernando Fernandes abriu o jogo e falou sobre a nova temporada de No Limitte;
  • Tetraplégico há quase 15 anos, o apresentador mandou um recado para os participantes do reality show;
  • “Estou sentado em uma cadeirinha e tenho que criar meus caminhos pela floresta, pelo meio da mata. O que é difícil acaba sendo um prazer“, alfinetou.

“A gente vem preparado, achando que conhece alguma coisa sobre a floresta e tudo que vai encontrar aqui, mas quando vai para dentro dela, com o Igarapé (rio) com 12, 15 metros a mais de água, mais alagado que o normal, a gente entra e aquilo vai te abraçando. E o calor daqui é algo que eu nunca senti na vida”, afirmou o apresentador.

O contratado da Globo sofreu um acidente de carro em 2009 e ficou tetraplégico. Por conta da grave colisão, Fernandes quebrou duas vértebras e perdeu o movimento das duas pernas. “Não posso deixar de falar que eu estou sentado em uma cadeirinha aqui e tenho que criar meus caminhos pela floresta, pelo meio da mata. O que é difícil acaba sendo um prazer”, contou ao gshow.

Apesar do acidente, Fernando Fernandes é Tetracampeão Mundial de Paracanoagem, Tricampeão Panamericano, Tetracampeão Sul-americano e Tetracampeão Brasileiro de Paracanoagem.  “Todo dia aqui eu acordo pensando que vai ter uma coisa bem difícil pela frente e eu vou ter que lidar com isso de qualquer forma. O desafio é o que me move. Aqui é uma mistura de amor, beleza, pureza com medo”, disse.

Globo é condenada a indenizar apresentador da Record em R$ 9 milhões
Jovem Pan processa dono de ex-afiliada que disse ter financiado atos golpistas

No Limite terá última chance em temporada relâmpago na Globo

Depois de sofrer com baixa audiência, o reality show de sobrevivência contará com apenas dez episódios em 2023. Com isso, o formato baseado no original Survivor, da rede norte-americana CBS, ficará apenas um mês na grade de programação da Globo.

Como adiantado em primeira mão pelo TV Pop, antes da estreia oficial, a Globo exibirá logo após Terra e Paixão, no dia 13 de julho, uma edição especial que durará cerca de 15 minutos e dará início ao No limite – Amazônia. Nessa prévia, os telespectadores poderão assistir a nova locação e acompanhar os bastidores da chegada dos competidores. A grande final da produção irá ao ar ao vivo em 17 de agosto.

Leia mais