Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fãs de Rezende se revoltam com aproximação dele com Arícia Silva

Fãs de Rezende estão revoltados com aproximação dele e de Arícia Silva (foto: Reprodução)
Fãs de Rezende estão revoltados com aproximação dele e de Arícia Silva (foto: Reprodução)

Pedro Rezende está passando por um sério problema com as convidadas de seu canal no YouTube. O empresário convidou Arícia Silva para a casa de gravações em Londrina, no Paraná, mas aparentemente as fãs do youtuber não estão gostando da proximidade.

“Estão chegando aqui na casa três meninas que irão morar em Londrina por um tempo. Cerca de uma ou duas semanas, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos. Elas vão ficar aqui por um tempo, produzindo vídeos e criando conteúdos”, anunciou Rezende em 22 de junho, se referindo a Karoline Lima, Carla Faria e Arícia Silva.

Algumas internautas subiram diversas imagens dizendo que com a participação da ex-panicat, o youtuber não teria visualizações. Como se não bastasse, para a infelicidade das fãs, o empresário publicou um vídeo em que beijava Arícia Silva para um desafio. “Temos que torcer pra eles darem errado!”, escreveu uma seguidora. “Pedro depois disso precisa lavar a boca com todos os produtos”, disse uma internauta. “Parei de assistir o canal dele. Já tinha me decepcionado com a presença da Arícia e agora ele beija ela?”, reclamou outra fã.

Toda a revolta dos internautas ao redor do nome da ex-panicat é por conta da polêmica em que a modelo se envolveu no ano passado com Mayra Cardi e seu ex-marido, Arthur Aguiar. A coach expôs um envolvimento entre a ex-A Fazenda e o ator. Ela chegou a confirmar que ficou diversas vezes com o cantor, mas achava que o casal não estava mais junto. “Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu”, declarou ela, na ocasião.

Leia mais