Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LEÃO LOBO

Apresentador da RedeTV! detona programa substituto do Faustão na Band

Foto Leão Lobo fala de Faustão
Ex-apresentador da TV Gazeta, Leão Lobo opinou sobre substituto do Faustão na Band (foto: Reprodução/Internet)

Leão Lobo foi demitido da TV Gazeta no início de junho após dois anos de contrato. O comunicador falou sobre a atual situação da Band e o Melhor da Noite, atração de entretenimento apresentada por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo que vai substituir o Faustão na Band a partir de agosto.

“A Band gosta de errar, né? É impressionante! Tirar Glenda Kozlowski lá do esporte, onde ela é ótima, já acho uma bobagem. Tudo bem que lá ela vai fazer esporte também, mas num horário nada a ver e tal. O maior acerto da Band foi quando eles venderam esse horário para a igreja. Porque é um horário que tem novela na Globo, uma concorrência imensa, eles nunca acertam”, pontuou o ex-comunicador da TV Gazeta.

O jornalista avaliou o comando de Zeca Camargo e pontuou que não o enxerga como um apresentador. “Quando era igreja, pelo menos eles ganhavam dinheiro para pagar o elenco. Zeca Camargo é um ótimo repórter, mas não consigo vê-lo como apresentador. No 1001 Perguntas, ele se mexia demais, acabava atrapalhando o ritmo do programa, que já é muito acelerado”, declarou Leão Lobo ao UOL.

Exibido ao vivo, o substituto do Faustão na Band contará com jornalismo e esporte, e até mesmo um reality para pessoas acima de 65 encontrarem um novo amor. Em plano comercial enviado para agências, a rede explicou que pelo menos quatro quadros serão fixos. Em O Assunto do Dia, o objetivo será repercutir a notícia quente do momento, com a análise de profissionais. Ex-atleta, Glenda continuará falando sobre esportes pelo menos três vezes na semana.

SBT rompe contrato com afiliada e pode ficar sem sinal em importante capital
Afiliada recorre à Justiça e consegue liminar para não ser expulsa pelo SBT

Substituto de Faustão terá de tudo um pouco

Já no quadro Gastronomia, um chef de cozinha convidado vai preparar uma receita, sempre às quartas. A empresa também criou o Reels na Band, que mostrará gafes e momentos engraçados da programação da companhia. O Melhor da Noite também preparou um cardápio com formatos esporádicos. No Olhar do Brasil, um repórter vai viajar pelo país para mostrar histórias emocionantes e inspiradoras.

O substituto do Faustão na Band também contará com o quadro Meu Professor É um Show, o educador escolhido pela produção será homenageado por alunos de sua sala. Além disso, a Band informou às agências de publicidade que terá o Palpites do Além, no qual uma astróloga e um ex-jogador de futebol vão palpitar sobre as rodadas dos torneios da semana.

Leia mais