Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO LIMITE

Caio Ribeiro recusa convite para participar de programa da Globo por motivo inusitado

Foto Caio Ribeiro
Caio Ribeiro respondeu se iria ao No Limite - Amazônia (foto: Reprodução/Globo)

O narrador Luis Roberto deixou o comentarista Caio Ribeiro em maus lençóis durante o jogo do Corinthians x América-MG. O apresentador questionou se o colega conseguiria participar do No Limite – Amazônia, que estreia na terça-feira (18).

“Próxima terça-feira, depois da novela Terra e Paixão, estreia No Limite – Amazônia, a versão brasileira do reality de sobrevivência mais famoso do mundo. Quer encarar, Caio Ribeiro?”, perguntou o narrador ao comparar com a versão original do formato, o Survivor. “Eu até toparia pelas provas, agora a parte da comida não dá pra mim“, pontuou. “Você gosta de hambúrguer!”, disse Luis Roberto. “Eu sou mais da batata frita, do cheeseburger”, afirmou Caio Ribeiro.

O No Limite voltará para a Globo em um formato um pouco diferente do que o público estava acostumado. A primeira mudança é que o reality show não é mais produzido pela emissora carioca e foi entregue inteiramente para a Endemol Shine. A outra mudança é a alteração do local de gravação, que agora é feito na Amazônia.

“O No Limite é um reality em que não vale de nada a sua fama. Isso é muito legal, sim, há um primeiro choque. Quando chega o Claudio Heinrich, ícone e galã de uma geração, isso gera um impacto, foi um espanto para os anônimos. Mas isso não tem nenhum valor. Ele vai ter que dar o melhor de si para vencer as provas”, detalhou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo da TV Globo.

+ Filho de Faustão desabafa e revela alívio após pai pedir demissão da Band
+ Falido, ator de A Grande Família detona Globo e diz nunca ter sido valorizado pela TV

Os artistas escolhidos foram Claudio Heinrich, Mônica Carvalho, Paulo Vilhena e Carol Nakamura. “É interessante ter esse mix porque a gente busca a diversidade para representar essa situação que é única. Então, colocar pessoas tão diferentes é bom para o programa. Famosos vêm com uma bagagem de vida tanto quanto um anônimo, e é essa mistura que dá um conteúdo muito rico”, afirmou ao UOL.

Leia mais