Flávia Noronha se demite da RedeTV! e recebe convite para A Fazenda

Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos (foto: Reprodução/RedeTV!)
Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV! após 13 anos (foto: Reprodução/RedeTV!)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A jornalista Flávia Noronha não é mais contratada da RedeTV!. Após 13 anos como funcionária da emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, ela decidiu pedir demissão na tarde desta terça-feira (29) por ter decidido investir em projetos pessoais. Em entrevista para o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela admitiu ter recebido um convite para participar de A Fazenda 13 e revelou também ter propostas de um canal de notícias. Por enquanto, ela só recusou a oferta feita pelo reality show da Record.

Já fui contratada pelo Raul Gil e vou fazer o programa dele no SBT. Além disso, recebi convite da Fazenda, mas não poderei aceitar e também de uma emissora de notícias. Vou resolver agora com calma”, revelou a ex-apresentadora do TV Fama. Ela, vale lembrar, já trabalhou na BandNews TV no início de sua carreira, entre 2006 e 2007, ano em que se transferiu para o departamento esportivo da Band.

Um ano depois, Flávia Noronha se transferiu para a RedeTV! e inicialmente também dava expediente em telejornais e em programas esportivos. Em 2010, a jornalista foi escalada para apresentar o Bastidores do Carnaval e, benquista pela cúpula da emissora, foi escalada para uma versão reformulada do TV Fama, ao lado de Nelson Rubens. A dupla caiu no gosto dos telespectadores, e ficou no ar quase que ininterruptamente até 2021, ano em que a rede afastou os dois para tentar implantar uma fracassada — e já cancelada — reformulação da revista eletrônica.

Ela estava na geladeira da RedeTV! desde a primeira quinzena de abril, quando a emissora lhe tirou da apresentação do programa de fofocas. No dia em que a RedeTV! apresentou a sua nova grade de programação, a emissora anunciou que ela comandaria um novo programa esportivo ao lado do humorista Júlio Cocielo. A jornalista, no entanto, pediu para sair do formato antes mesmo que ele saísse do papel. Nos bastidores, comenta-se que os dois tiveram diferenças irreconciliáveis durante a gravação dos pilotos do projeto, que irá ao ar nas noites de quarta-feira.

 

Leia mais