Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fãs de Carol Portaluppi pedem para Benja convidar a modelo para o SBT

Fãs de Carol Portaluppi querem a modelo no programa de Benjamin Back (foto: Reprodução)
Fãs de Carol Portaluppi querem a modelo no programa de Benjamin Back (foto: Reprodução)

Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho usou as redes sociais para se declarar à Bahia e dividiu com seus seguidores algumas fotos e vídeos por lá. A modelo está de férias no local desde 22 de junho. “Momentos da Bahia, tem como não se apaixonar por essa terra?”, escreveu ela, que posou de biquíni com uma prancha, o mar azul ao fundo e mostrou até um momento surfista nas areias da paradisíacas da região.

Internautas se derreteram pela modelo. “O gol mais bonito que o Renato fez foi esse”, escreveu Lukas. “A beleza dessa mulher é igual obra da prefeitura… nunca acaba”, declarou um seguidor. Pelo desejo dos fãs da influenciadora, sobrou até para o apresentador do Arena SBT, Benjamin Back que foi marcado em pedidos de que a modelo tivesse um programa na TV. “Ela deveria ter programa na TV aberta. Tipo Band ou SBT! Acorda, Benjamin Back”, pediu um internauta.

Mas nas redes sociais nem tudo são apenas flores! Nos comentários das fotos da modelo, alguns internautas relembraram um momento indigesto para a torcida do Corinthians. Recentemente, a influenciadora ganhou cerca de 200 mil seguidores após ela ter dito que divulgaria um segredo ao chegar aos dois milhões de internautas em uma rede social.

Os torcedores do Corinthians passaram a seguir a modelo em peso, pois imaginaram que a novidade seria que Renato Gaúcho teria assinado contrato com o clube, mas a decepção chegou quando a própria Carol Portaluppi, simultaneamente ao comunicado do Corinthians com a negativa, publicou uma foto informando o fim das conversas. Quase que simultaneamente, a loira perdeu o mesmo número de seguidores que ganhou. “Porque você tinha que me iludir sobre o seu pai no Corinthians”, questionou um fã.

Leia mais