Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Funcionário veterano do SBT morre por complicações do coronavírus

Silvio Santos posa ao lado de Carlos Augusto Souza, o Carlão (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos posa ao lado de Carlos Augusto Souza, o Carlão (foto: Reprodução/SBT)

Carlos Augusto Souza, um dos funcionários mais antigos do SBT, morreu neste domingo (24) por complicações clínicas do novo coronavírus. Ele atuava no setor de telefonia da emissora e iria completar 62 anos no próximo dia 1º de junho. Carlão, como era conhecido nos corredores da rede, era um dos colaboradores mais queridos da rede e sua morte gerou comoção entre os seus colegas de trabalho, das mais diferentes escalas hierárquicas. Ele deixa a mulher, a produtora Mônica Victor, e uma filha.

Nas redes sociais, diversos funcionários da emissora de Silvio Santos já se manifestaram sobre a inesperada morte do colega. O apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, publicou uma foto do colega de trabalho no Instagram e disse que seu amigo “foi morar no céu”. “Obrigado por tudo, meu querido Carlão. Que Deus dê forças para toda a sua família. O SBT está em luto”, afirmou Rubens Gargalaca Júnior, diretor do programa dominical.

Leon Abravanel Jr, sobrinho de Silvio Santos e diretor da rede, usou o Twitter para lamentar a morte de Carlos Augusto. “Definitivamente a vida não é justa. Com tantos filhos da puta na fila pra morrer, perdemos o Carlão para a covid. O SBT perde um grande profissional, a família perde um ente muito querido e eu perco um amigo. Caro Carlão, que Deus o tenha em bom lugar. Saudades”, afirmou ele.

Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora, também se manifestou sobre a morte. “A família SBT perdeu um grande colaborador. Um amigo que vivia com esse sorriso da foto. Admirado e respeitado por todos, perdeu a batalha para a Covid. Que Deus conforte sua família, Carlão, e que você leve essa alegria para o céu. Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz”, lamentou o gestor. Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, revelou estar “muito triste” com o falecimento de seu colega.

Gonçalo Roque, coordenador de auditório, fez uma série de vídeos em seu perfil no Instagram para se despedir de Carlos Augusto Souza. Ele diz que está em “luto eterno” e pediu para que Deus confortasse os corações de toda a família e amigos do amigo.

Leia mais