Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador do Balanço Geral comemora 20 anos na Record: “Gratidão”

Oloares Ferreira no estúdio do Balanço Geral da Record Goiás (foto: Reprodução/Instagram)
Oloares Ferreira no estúdio do Balanço Geral da Record Goiás (foto: Reprodução/Instagram)

Âncora do Balanço Geral em Goiânia, Oloares Ferreira completou 20 anos como funcionário da Record Goiás nesta quinta-feira (1º). Em texto compartilhado nas redes sociais, o jornalista agradeceu à emissora pelo tempo de parceria: “Tudo que tenho e que sou devo a esta emissora que me dá liberdade para criar, falar e expressar minha opinião e ser porta-voz da população”, escreveu no Instagram.

“Obrigado, Record. Apesar do meu contrato ter sido assinado no dia 2 de julho de 2001, comecei a trabalhar na emissora no dia 1. Vinte anos se passaram. Quantas histórias, quanta experiência, quantos amigos e colegas. Gratidão seria muito pouco para expressar esse momento”, agradeceu o jornalista, que começou na emissora como editor-chefe.

“Quando entrei na Record quase ninguém me conhecia, era apenas um sonhador. De lá pra cá caí, me levantei, recebi ajuda e consegui chegar até aqui. Vasculhando meus arquivos, além de muitas fotos e vídeos percebi que guardo todas as agendas, todos os contratos e contracheques, crachás e até os carimbos na carteira. Obrigado a você que sempre esteve comigo. Gratidão a todos os colegas que estão ou já estiveram comigo nessa caminhada”, continuou o texto do apresentador.

Oloares Ferreira começou como apresentador na Record de forma inesperada. Luiz Carlos Bordoni, então apresentador do extinto Goiânia Urgente, surpreendeu a direção da emissora e os telespectadores ao pedir demissão no ar. Na correria para manter a transmissão do jornalístico, os diretores do canal escolheram Oloares para assumir a função, uma vez que ele era o único repórter presente na emissora naquele momento.

“Colocaram uma gravata em mim e praticamente me empurraram para o estúdio. Eu continuei na apresentação por mais alguns dias, mas tinha a promessa de que uma pessoa seria contratada para tal função, o que nunca aconteceu. Estou no comando até hoje”, lembrou o jornalista em entrevista ao site A Redação em 2013. Com apresentação de Oloares, o Balanço Geral GO frequentemente alcança a liderança de audiência na região metropolitana de Goiânia.

Leia mais