Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANÃO MARQUINHOS

Ex-Record expõe briga entre Geraldo Luís e Gugu Liberato: “Queria me tirar”

Foto Geraldo Luís
Anão Marquinhos revelou que Gugu Liberato tentou tirá-lo de Geraldo Luís (foto: Reprodução/Internet)

Marcos Batista, mais conhecido como Marquinhos, ex-assistente de palco de Geraldo Luís, anunciou no final de julho que estava de saída da Record. O comunicador contou para o Fofocalizando que Gugu Liberato (1959-2019) tentou contratá-lo e tirá-lo do ex-apresentador do Balanço Geral.

“Deu briga, na época, o Gugu queria me tirar do Geraldo Luís. O Gugu chegou e falou que queria que eu gravasse com ele. Eu falei que eu iria, mas pontuei que precisava estar com o Geraldo. Ele falou que era pra fazer um pouquinho com os dois, mas o pouquinho do Gugu não era um pouquinho. Ele falava que pagava o salário. O Geraldo falou que se eu fosse ele nunca mais falava comigo”, revelou ele.

Questionado se ele foi pego de surpresa ao ser demitido da Record, Marquinhos afirmou que não e pontuou que fazia três anos que imaginava que poderia acontecer. “Três anos atrás eu já imaginava que ia encerrar o contrato com eles. Eu já sentia isso. Não que eles não estavam gostando do trabalho que eu estava fazendo com eles, eu tenho essa sensibilidade de sentir as coisas. Na televisão, eu tenho amigos e colegas”, detalhou.

Chris Flores surpreende ao revelar dívida com ex-apresentador da Record
Âncora acusa ex-prefeito de invadir sede e furtar equipamentos do SBT

Com uma parceria de 11 anos, o artista relatou que é muito grato pela relação que construiu ao lado de Geraldo Luís. “Eu tinha sido chamado para ficar 15 dias só, mas o Geraldo falou que gostou do meu trabalho e iria me contratar. Eu entendi lá atrás que quem fez que eu assinasse o contrato e que fez o Marquinhos que eu sou hoje”, declarou.

Ao anunciar a saída da emissora paulista, o comunicador sinalizou que a vida era feita de ciclos. “Como tudo na vida é feito de fases e ciclos, hoje se encerra mais um ciclo em minha vida. Hoje, deixo a Record TV para um novo tempo! Aqui vivi muitas experiências. Serei eternamente grato a todos!”, escreveu o comunicador. “Muitas pessoas estão falando: ‘Marquinhos saiu da emissora e agora vai trabalhar com outra pessoa’. Eu não vou trabalhar com ninguém. Estou quietinho, de boa, focado nos meus projetos na internet e outros futuros. Só eu, também ajudando nos projetos da minha mulher. Quem quiser me procurar para trabalhar, estamos aí”, declarou.

Leia mais