Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos resgata programa com participação de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu e Silvio Santos no Topa Tudo por Dinheiro (foto: João Batista da Silva/SBT)
Adriane Galisteu e Silvio Santos no Topa Tudo por Dinheiro (foto: João Batista da Silva/SBT)

Apesar da baixa audiência na semana passada, Silvio Santos continuará revisitando momentos marcantes da sua carreira com a reprise de programas clássicos no Programa Silvio Santos, exibido no horário nobre de domingo do SBT. Nesta semana (4), o telespectador poderá rever a participação de Adriane Galisteu no Topa Tudo por Dinheiro, além de um episódio da mesma atração em que Silvio anda de triciclo pelo palco e diverte a todos com sua espontaneidade.

No Show de Talentos, o apresentador recebe Adryana Ribeiro, Família Lima, Zezé e Marília Gabriela para uma edição especial com famosos pelo Teleton em 2001. Já Alexandre Frota, Supla, Mateus Carrieri, Bárbara Paz, Mari Alexandre e Patrícia Coelho estarão no Qual é a Música testando suas habilidades musicais. O programa também exibirá um Show do Milhão com a participação dos cantores Luciano, Chrystian, Rodriguinho e Dudu Nobre. Nas câmeras escondidas, as brincadeiras Maçã do Amor na Marra, Prêmio no Mercado, Bebedouro Maluco 2, Roubar Jornal e Ivo Indiana Jones.

Apostando em reprises de programas clássicos, o Programa Silvio Santos exibido na semana passada registrou a pior audiência da história desde a retomada da atração, em 2008. De acordo com dados consolidados de audiência divulgados na segunda-feira (28), o programa do dono do SBT repetiu a pior marca até então registrada no dia 31 de dezembro de 2017, quando anotou 5,8 pontos de média. No ar entre 20h15 e 00h14, o Programa Silvio Santos marcou 5,8 pontos de média, pico de 7,2 pontos e participação de 10%. Em sua faixa de exibição, a Globo liderou com folga marcando 16,0 pontos. A Record foi vice-líder isolada com média de 8,9 pontos.

Silvio Santos desiste de voltar a gravar por causa do frio

O hiato de gravações do Programa Silvio Santos não acabou nesta terça-feira (29) por muito pouco. Diferentemente das outras vezes em que o empresário ordenou a reserva do estúdio para as gravações de sua atração, ele chegou até a pintar o seu cabelo com a famigerada tonalidade acaju com o auxílio do cabelereiro Jassa. E foi justamente dentro do salão de beleza que o dono do SBT tomou a decisão de que não iria voltar ao trabalho. O motivo? Ele justificou aos funcionários que estava sentindo muito frio e que voltaria para casa depois da sessão de beleza.

Desde que as gravações foram interrompidas, em dezembro de 2019, essa foi a primeira vez em que o apresentador realmente esteve próximo de voltar a dar expediente nos estúdios da emissora. Até então, ele até acionava a rede e dizia que iria voltar ao trabalho, mas sempre desistia com uma enorme antecedência, sem nem se dar ao trabalho de cumprir o ritual no salão do Jassa. Dessa vez, ele alertou o canal apenas duas horas antes do horário previsto para o início das gravações.

A justificativa de Silvio Santos para continuar em suas férias forçadas faz sentido. O início do inverno de São Paulo está mais rigoroso que nos outros anos: na terça-feira, a máxima de temperatura na cidade foi de apenas 15,4ºC, o menor índice registrado em 2021 até agora. A tendência, no entanto, é de que os índices caiam ainda mais nesta quarta (30) e quinta-feira (1), em que a mínima pode chegar a apenas 4ºC.

Além disso, não é a primeira vez em que o empresário desiste de ir trabalhar por estar sentindo frio. Há três anos, ele também cancelou a agenda de gravações do Programa Silvio Santos pelo mesmo motivo, e justificou para sua equipe que estava incomodado com a temperatura e que, por isso, tiraria alguns dias para ficar em casa descansando.

Leia mais