Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

South Park ganha canal exclusivo em streaming gratuito

Pluto TV lança canal exclusivo da série de animação South Park (foto: Reprodução)
Pluto TV lança canal exclusivo da série de animação South Park (foto: Reprodução)

A partir desta terça-feira (6) a série de sucesso South Park ganha um canal exclusivo na Pluto TV, plataforma de streaming gratuita da ViacomCBS. Serão exibidas as primeiras sete temporadas da animação de humor ácido que acompanha os amigos Stan, Kyle, Kenny e Cartman.

South Park foi lançado em 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores da série. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos, vencedores do Emmy e do Peabody. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores e Chris Brion é o diretor criativo da South Park Digital Studios.

O conteúdo do canal South Park será dublado em português e estará ao alcance de todos, sem custos, na Pluto TV, disponível em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site pluto.tv.

A Pluto TV é um serviço de transmissão de televisão gratuita, que fornece centenas de canais ao vivo e originais e milhares de filmes sob demanda em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, e empresas de mídia digital. Nomeada pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras de 2020, Pluto TV tem uma audiência global de quase 50 milhões de usuários ativos mensais, com 28,4 milhões nos EUA e uma presença internacional que abrange três continentes e 25 países nos EUA, Europa e América Latina.

Leia mais