Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JAIME CAMIL

Lembra dele? Ator de A Feia Mais Bela revela que novela salvou sua vida: “Quarta opção”

Foto A Feia Mais Bela, da Televisa
Jaime Camil falou sobre papel em A Feia Mais Bela (foto: Reprodução/Internet)

Considerado um divisor de águas, Jaime Camil atuou em A Feia Mais Bela (2006), exibida no Brasil pelo SBT. O artista revelou que não estava em uma boa situação na carreira nos Estados Unidos, tinha uma peça cancelada na Broadway e recebeu a ligação de um diretor da Televisa.

“Aconteceu tudo comigo, o pior… quando eu morava em Nova York, eu ia fazer uma peça na Broadway e ela foi cancelada. Fiquei muito triste, muito triste, já me via como o Fantasma da Ópera e a peça da Broadway foi cancelada. Se você quiser um exemplo de quando uma porta se fecha e outra se abre, é isso. A peça foi cancelada, eu estavaa extremamente deprimido no meu apartamento em Nova York, tive um momento de luto. Você fica deprimido, se sente mal, se questiona”, contou aos apresentadores do Montse & Joe.

Ex-apresentadora da Globo se demite da CNN Brasil para mudar de cidade
Sertanejo pede bloqueio de bens de comentarista da Globo por dívida milionária

O comunicador pontuou que foi nesse momento que recebeu a ligação que mudaria a vida dele com o convite para a A Feia Mais Bela. “Ernesto Bretón falou comigo, que descanse em paz e me disse ‘você é a nossa quarta opção para um remake de uma novela colombiana chamada Yo Soy Betty La Fea’. E eu logo perguntei: ‘nossa, quanto eles pagam?’. ‘Não, não, não, não me compreendeu, você é a nossa quarta opção. Os outros precisam nos dizer não e quando estes três nos disserem não, aí será você’”, relembrou Jaime Camil .

O artista aceitou o papel de Fernando Mendiola e teve um salto gigante na carreira. A novela durou por volta de um ano e dois meses e acabou no início de 2007. A produção teve grande sucesso no México e depois em diversos países. Seu último capítulo, que teve duração de três horas e sua exibição em pleno domingo. “Ninguém aceitou, graças a Deus, e eu aceitei. O resto é história”, brincou.

Leia mais