Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em alta na Record, Adriane Galisteu fecha contrato milionário com Silvio Santos

Adriane Galisteu assinou novo contrato com empresa de Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)
Adriane Galisteu assinou novo contrato com empresa de Silvio Santos (foto: Reprodução/SBT)

Em mais uma aposta em nomes de concorrentes do SBT, a Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, anunciou um novo acordo para se beneficiar do êxito das emissoras rivais. Após lançar uma linha de produtos com nome da nove das Globo, a marca prepara o lançamento de uma nova fragrância com a assinatura de Adriane Galisteu, que substituirá Rodrigo Faro nos domingos da Record e apresentará a próxima temporada de A Fazenda.

O novo contrato da apresentadora com o Grupo Silvio Santos contempla o lançamento da fragrância Style, a oitava fragrância com o nome da comunicadora, que também teve uma linha de esmaltes com a empresa — os produtos com a assinatura dela já superaram a barreira dos dois milhões de itens vendidos. No último mês, a loira esteve em um estúdio na capital paulista para realizar gravações de vídeos e fazer fotos pra divulgação do novo perfume. A Jequiti programou para setembro, que é o mesmo mês de estreia de A Fazenda, a chegada do produto.

Atualmente, a empresa de Silvio Santos mantém contrato com diversos nomes que fazem sucesso nas rivais do SBT. Dentre eles, estão o apresentador Rodrigo Faro, o ator Cauã Reymond, a cantora Claudia Leitte, a apresentadora Ana Furtado e as atrizes Juliana Paes e Giovanna Antonelli. Alguns contratados do SBT, como Eliana, Celso Portiolli e as irmãs Patricia, Silvia e Rebeca Abravanel também tem produtos com seus nomes na Jequiti.

No próximo ano, Galisteu completará uma década de parceria com Grupo Silvio Santos e reforça que o clima dela com o empresário é de paz, mesmo após sua conturbada saída do SBT em 2008. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, a loira falou sobre sua relação com Silvio Santos. “A gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família”, revelou.

No domingo (4), a apresentadora fez uma rápida aparição no SBT com a reprise de sua participação no Topa Tudo por Dinheiro em 1996. Galisteu foi escolhida como a próxima apresentadora de A Fazenda, ela será a substituta de Marcos Mion, demitido pela emissora no início do ano, no reality show rural e se tornará o quinto nome a comandar a competição, que também já esteve nas mãos de Britto Júnior, Rodrigo Faro e Roberto Justus.

 

Leia mais