Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarah Andrade desmente fake news e seguirá sendo influenciadora

Sarah Andrade não vai deixar de ser influenciadora (foto: Reprodução)
Sarah Andrade não vai deixar de ser influenciadora (foto: Reprodução)

Sarah Andrade concedeu uma entrevista ao podcast Eu Fico Loko, de Christian Figueiredo e Zoo. A consultora de marketing desmentiu a notícia de que desistiria da carreira de influenciadora e deu mais detalhes sobre os próximos passos de sua carreira. “Eu vou voltar a falar de marketing e negócios. É o que eu gosto de fazer por paixão! Só que eu vou trazer isso para a internet, antes eu fazia isso em empresa, salinha fechada e vou trazer isso para a internet”, disparou a blogueira.

“Jamais vou deixar de ser influenciadora. Minha vida é essa agora e vocês vão ter que cansar de me ver acordando e dormindo. Eu não vou deixar de ser influenciadora, mas farei de uma forma diferente. Vou publicar sobre marketing e sobre negócios porque é o que eu gosto de fazer. Ficar só fazendo dancinha, eu não tenho jeito pra isso. Eu não fiz faculdade, pós e mestrado pra jogar no lixo. Eu sei que será um processo, mas eu quero mostrar o outro lado da Sarah”, afirmou.

A ex-BBB revelou como foi sua temporada nos Estados Unidos enquanto estava no mestrado. “Eu fiz o mestrado em Los Angeles e eu aproveitei muito aquela cidade. Eu me sentia muito em casa naquele lugar. Se alguém quiser fazer um seriado sobre a minha vida enquanto estava em Los Angeles, acho que dá! Eu cheguei lá como todo mundo: lascada, pobre, mal paga e sem nenhum dinheiro no bolso. Vai crescendo e melhorando até que eu estava andando com pessoas muito famosas e com muito dinheiro”, contou.

Sarah Andrade, que na sua estadia nos Estados Unidos teve contato com diversos famosos, disse que a primeira vez que viu o Leonardo DiCaprio passou por um momento inesperado. “Eu vi o Leonardo DiCaprio algumas vezes, mas a primeira vez que eu vi, a primeira vez na vida, eu tava indo no banheiro e ele esbarrou no meu ombro e eu xinguei ele. Do tipo: ‘olha por onde anda’. Ele olhou pra minha cara e eu percebi que era ele. Ele deu uma debochada e eu fiquei: ‘meu Deus’”, concluiu.

Leia mais