Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO DOCUMENTÁRIO

Diretor promete revelações e diz que vai desconstruir imagem de boa moça de Angélica

Foto de Angélica
Angélica terá documentário lançado pelo Globoplay (foto: Reprodução)

Criador e diretor de conteúdo do documentário Angélica – 50 e Tanto, Chico Felitti revelou que a produção, que acompanhará toda a trajetória da apresentadora, irá mostrar um lado da artista que que mudará toda a percepção que o público tem sobre ela. Em entrevista ao Metrópoles, o jornalista adiantou que a mulher de Luciano Huck falará de assuntos que ninguém sabe que aconteceram em sua vida. “Vai ser o momento dela”, contou.

O produtor afirmou que a série terá uma abordagem diferente do documentário sobre Xuxa. “Vai ser uma coisa muito íntima, dela [Angélica] revisitar a vida dela. Ao contrário da Xuxa, a Angélica sempre teve a imagem perfeita na mídia, muito bem editada, e vai ser o momento dela trazer ao público passagens da vida dela que ninguém sabe que aconteceu e que mudam a percepção do público”, disse o cineasta, que ganhou os holofotes após o lançamento do podcast A Mulher da Casa Abandonada.

Chico Felitti, jornalista e autor de podcast
Chico Felitti, jornalista e autor de podcast (Foto: Reprodução)

Questionado sobre como a série irá mudar a visão que as pessoas tem da apresentadora, o jornalista explicou que por vários motivos, incluindo o amadurecimento. “Por vários motivos, seja porque agora ela tem independência financeira, seja porque agora ela tem independência de canal, ela não está em canal nenhum, seja porque agora ela está amadurecida”, destacou Felitti.

Quando estreia o documentário de Angélica?

No documentário em cinco episódios, que tem estreia marcada para novembro no GNT e Globoplay, Angélica irá abrir o jogo sobre todos os detalhes de sua vida. “Ela vai contar histórias que nunca ninguém fora da família dela soube, que mostram como a vida dela foi inacreditável no sentido de isso tudo ter acontecido com uma pessoa só”, arrematou o diretor.

Leia mais