Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos cancela gravações e diz que não está com vontade de trabalhar

Silvio Santos adiou mais uma vez sua volta aos estúdios do SBT (foto: Reprodução)
Silvio Santos adiou mais uma vez sua volta aos estúdios do SBT (foto: Reprodução)

Silvio Santos cancelou mais uma vez as gravações que estavam agendadas para esta quinta-feira (8) no SBT. Após provocar uma nova correria na emissora ao avisar que estava retornando aos estúdios do CDT da Anhanguera, o animador de auditório enviou um novo recado cancelando os compromissos. Ele afirmou que não estava com vontade de trabalhar. Na semana passada, o empresário também adiou o retorno ao SBT por conta das baixas temperaturas.

A última vez que Silvio gravou seus programas no SBT foi em dezembro de 2019, antes de viajar para suas tradicionais férias em Orlando, nos Estados Unidos. Com o início da crise sanitária, o apresentador só conseguiu voltar ao Brasil graças a uma ajuda do empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, que mandou um avião particular até os EUA para trazê-lo de volta. Desde então, Silvio segue em isolamento em sua mansão no Morumbi, em São Paulo. Ele já recebeu as duas doses da vacina contra o vírus.

Na última semana, Silvio Santos também esteve muito próximo de voltar a produzir programas inéditos, mas cancelou os compromissos faltando apenas duas horas para o início das gravações. Ele chegou a pintar o seu cabelo com a famigerada tonalidade acaju com o auxílio do amigo e cabelereiro Jassa. E foi justamente dentro do salão de beleza que o dono do SBT tomou a decisão de que não iria voltar ao trabalho por conta do frio que assolava a cidade de São Paulo.

Leia mais